11/10/2012

EXECUÇÃO EM CEARÁ-MIRIM

Bando encapuzado invade casa em Ceará-Mirim e mata um

Na noite de ontem (10), às 23h20, Cícero do Ó da Silva Filho, 32 anos, foi executado dentro de casa onde quatro homens encapuzados entraram e dispararam contra ele, em Ceará-Mirim, na rua Manoel Pinto, nº 279. A mãe da vítima foi a única testemunha do crime mas não pôde identificar os bandidos que escondiam os rostos. A única informação é que os quatro fugiram em um carro preto.

Segundo o plantão policial da Zona Norte de Natal, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima assistia a um jogo de futebol na televisão com a mãe quando foram surpreendidos pela invasão seguida dos disparos. De acordo com a polícia, a mãe disse que as últimas palavras de Cícero foram: "por favor, não me mate. Não sou ladrão nem traficante".

Ainda de acordo com a família, Cícero do Ó só teve problemas com a polícia quando era mais novo mas, atualmente, não tinha envolvimento com drogas nem com ações criminosas.

TN

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez na Terra do prefeito delegado quem manda são os bandidos.

Anônimo disse...

SERÁ BANDIDOS MESMO? OU ALGUMA ISNTITUIÇÃO DE EXTERMINIO? JA PENSOU POLITICOS CORRUPTOS EXTERMINADOS TAMBEM ?

Anônimo disse...

casa de ferreiro , expeto de pau !

Anônimo disse...

ORA NEM QUEM ATEIOU FOGO NO CARRO DA GUARDA ELE NÃO DESCOBRIU...

Anônimo disse...

Seja bandidos, ou grupo de exterminio, eles não imaginam a DOR que nos os familiares estamos sentindo. principalmente a minha querida avo que presenciou a morte de seu amado filho. "Mas nos entregamos nas maos de Deus pois ele tarda mas não falha". agora so nos resta a dor da saudade. Que Deus nos dé forças para suportar tudo isso!!!

Anônimo disse...

ele era um cidadão de bem so roubou o meu celular e minha carteira aproveita mande lembrança