13/10/2012

ELEIÇÃO EM CEARÁ-MIRIM

Como buscar um futuro promissor querendo reacender as agruras do passado? Ceará-Mirim mostrou na última eleição que mudar é preciso, é só querer. Sem computar os votos do tradicional grupo 'Melo", o restante das oposições juntas ganhariam de qualquer força tradicional. Fica o alerta e o sinal verde da esperança aceso na cabeça daqueles que pensam grande, não pensam "Mirim". O jogo da vaidade pessoal tem que ser extirpada para dar lugar aos anseios do coletivo. Se pensar-mos diferentes estamos fadados ao insucesso constante. Acorda Ceará-Mirim.

3 comentários:

Anônimo disse...

julio perdeu porque é arrogante

Anônimo disse...

CHEGA,ESTÁ NA HORA DE PARAREM COM O CHORORÔ,E TAMBÉM DE FICAREM CULPANDO UM OU OUTRO PELAS DERROTAS DE ALGUNS CANDIDATOS.PEIXOTO É PREFEITO,ISSO É FATO!TEVE ATÉ GENTE QUERENDO MUDAR A CONSTITUIÇÃO,QUERENDO SEGUNDO TURNO!SEGUNDO TURNO SÓ PODE ACONTECER EM CIDADES COM 200.000 HABITANTES EM DIANTE!!!!!!TENHA DÓ!RESPEITEM O DIREITO DE VOTO DAS PESSOAS!ESTAMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO!!!!!

Anônimo disse...

ARROGANTE E PREPOTENTE É O POVO,QUE MESMO MALTRADO E RENEGADO,AINDA CONTINUA NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA,ACHO QUE OS CANDIDATOS NÃO TÊM CULPA, E SIM OS MAIS SOFRIDOS,QUE VENDEM VOTO E NÃO PENSAM NEM NA QUALIDADE DE SUA PRÓPRIA VIDA, AVALIZANDO OS INCOMPETENTES E OS SEM COMPROMISSO COM A COISA PÚBLICA.