07/04/2012

LIGAÇÕES PERIGOSAS



Cachoeira tinha ligação direta com tucano e apoio de 30 PMs e dois delegados da PF




Nos jornais O Globo e O Estado de S.Paulo deste sábado, duas novas descobertas que complicam a vida de Carlinhos Cachoeira e aproximam ainda mais o chefe do jogo do bicho em Goiás dos políticos e dos poderosos de plantão.

O Globo, em reportagem assinada por Jailton e Carvalho, mostra que Cachoeira tinha ligação direta com o deputado tucano Carlos Alberto Leréia, do PSDB goiano, que num dos 70 telefonemas interceptados chegou a cobrar dinheiro da organização criminosa.

No jornal O Estado de S.Paulo, Marta Salomon revela que o contraventor tinha sob suas ordens dois delegados da Polícia Federal e 30 policiais militares, que vazavam informações privilegiadas e driblavam até a ação da Força Nacional de Segurança, quando atuava na repressão a jogos ilícitos em Goiás e nos arredores de Brasília.

Ainda assim, e mesmo diante de tantas revelações bombásticas e graves, a jornalista Dora Kramer não acredita na criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito no Congresso e acha que o senador Demóstenes Torres, ex-líder do Democratas, vai escapar da cassação.

Um absurdo, é claro.

Luiz Fausto

Nenhum comentário: