13/12/2011

POLÍTICA "NEW FLASH"





Agora vai. Ou não?




#O Municipio de Ceará-Mirim/RN, através de seu pregoeiro, torna público que fará realizar licitação na modalidade : Pregão Presencial com Registro de Preços n˚ 108/2011, no dia 14.12.2011, às 11:00 horas, objetivando a Contratação de empresa especializada na realização de Concurso Público para provimento de cargos. Maiores informações : pelo fone : (84) 3274-5915.

- Pela mensagem acima, fica estabelecido que nesta quarta-feira 14/11 haverá pregão presencial para contratação por parte da Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim, de uma empresa para realizar o Concurso Público. Esperamos que desta vez a coisa realmente se concretize para que os cearamirinenses possam passarem de devedores de favores a funcionários efetivos. É o que diz e manda o bom senso.

5 comentários:

Anônimo disse...

por uma quetão de tempo joão andré, esse concurso só deverá ocorrer no proximo ano certo ? daí vem a pergunta, será que esse prefeito sabe que em ano de eleição não pode fazer concurso publico ? ou será que ele não é candidato ?

EU MESMA disse...

Essa é mais ou menos a 3º pregão com o mesmo fim, tomara que não seja mais um.
E essa história de que em ano de eleição não pode fzer concurso... que eu saiba os concursados do mandato de Edinólia estão trabalhando, e não foi só aqui não.

Anônimo disse...

Existe um prazo antes da eleição onde é permitida a realização de concurso, não significa que, sendo ano de eleição não se possa realizar um concurso!

Anônimo disse...

Homi, não fale em pregão, que os contratados e fornecedores não aguentam mais, até porque, o prefeito faz assim com quem ele deve;
Bota no prego que em agosto eu pago, ( agosto de DEUS ).

Anônimo disse...

é a empresa vencedora foi a acaplam, agora é esperar o edital.