07/12/2011

GOVERNO MUNICIPAL




Obras e realizações têm demonstrado compromisso com o povo



Em Ceará-Mirim, o projeto posto em prática pela administração do prefeito Antônio Peixoto, vem garantindo avanços na proposta da gestão “Compromisso com o Povo”, de trabalhar em prol do desenvolvimento do município e de transformar Ceará-Mirim numa cidade exemplo não apenas para a Região Metropolitana de Natal, mas para todo o Rio Grande do Norte.

Exemplo disso, é que a Prefeitura está realizando a maior obra habitacional jamais vista em Ceará-Mirim.

Já são quase três mil casas populares viabilizadas e construídas, através de parcerias firmadas com os governos federal e estadual, além das unidades construídas com recursos próprios do município, pelos programas habitacionais da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social-Semthas, erradicando as cinco favelas encontradas no município em janeiro de 2009, oferecendo uma melhor qualidade de vida para a população cearamirinense.

Na área da educação, o prefeito Antônio Peixoto recebeu o município com 45 escolas, todas em estado precário de funcionamento, das quais, mais de 35 já foram reformadas, ampliadas e reconstruídas.

Além disso, foram implantados 07 (sete) Centros de Educação Infantil-CEIs, o que contabiliza 52 estabelecimentos de ensino em pleno funcionamento em todo o município.

De acordo com o prefeito Antônio Peixoto, ainda este ano, estará sendo iniciada a obra de construção de 07 (sete) quadras de esportes cobertas, que irão beneficiar todos os alunos da rede municipal de ensino com espaços adequados para a prática esportiva.

Ainda na área da educação, o governo do prefeito Peixoto renovou em mais de 100% a frota do transporte escolar, realizou a entrega de fardamento escolar completo para mais de 15 mil alunos da rede municipal, aquisição do livro didático para a educação infantil, além de capacitação para professores e educadores.

No que se refere à infraestrutura, já são mais de 35 ruas que receberam calçamento e pavimentação asfáltica, mudando para melhor a qualidade de vida da população.

Essas, são apenas algumas das ações que demonstram o compromisso que o Governo Antônio Peixoto tem com o povo de Ceará-Mirim.


Cordialmente,
Jorge Moreira

Assessor de Comunicação Social

Prefeitura de Ceará-Mirim

14 comentários:

Anônimo disse...

peixoto tá e trabalhador agora alguém sabe pq??

Alexandre Rodrigues dos Santos disse...

Não adianta cobrir um santo e descobrir vários! Tem que se fazer um governo, que no mínimo tenha desempenho médio em todos os seguimentos.

Anônimo disse...

Eu fui uma das contempladas do programa habitacional, estou muito satisfeita, e quero agradecer ao prefeito, pois todos nós sabemos que se ele n quisesse esse programa aqui em ceara mirim não teria vindo pra cá, então o agradeço por hoje ter minha casa, pagando bem pouquinho, 50 reais por mês, admiro seu blog João Andre, e leio ele quse todos os dias, obrigada. Parabéns prefeito pq como a senhor pegou a prefeitura financeiramente, eu n teria feito melhor, o buraco financeiro começou muito antes do senhor vir a ser prefeito, isso a população esta de olho.
o babão que quer mata Peixoto, o revolta, quero te dizer, que agradeço ao Peixoto de todo coração...

Anônimo disse...

ômi! PEIXOTO TA TRABALHANDO, e vai ser reeleito...

Anônimo disse...

eu quero saber qual foi dessesprefeitos nojentos que tive-mos que n deu um furo, quer listas?

Anônimo disse...

DEUS NOS LIVRE DESSE MAL !
FORA PEIXOTO JÁ !

Anônimo disse...

peixoto 2012 to com ele n abro mão....

Anônimo disse...

eu tô dizendo: VAI DAR PEIXOTO DENOVO. e bem votado viu! olhe, olhe que a maioria ainda vai ser maior...

Anônimo disse...

infelizmente as sete pragas continuaram, quem viver verar.

Anônimo disse...

Belo bem da cidade FORA PEIXOTO...

Anônimo disse...

ele quer enganar o povo a todo custo
mesmo sabendo que o povo está vigilan
te, pois até hoje o que se fez nestas
escolas foi apenas, pintar as escolas
a estilo da bandeira do seu partido.

Anônimo disse...

eu voto em peixoto por que ruim com ele pior sem ele

Anônimo disse...

eu dou meu voto a ele se ele tira luciano desta secretaria

Anônimo disse...

cadê as placas com os valores das obras? cadê? o povo quer saber quanto
custou esse estrago de dinheiro.