29/11/2011

GUERRA FORA DO CAMPO






'O Flamengo não vai deixar o Vasco ser campeão', disse o goleiro




Com a vitória simples sobre o Internacional, o Flamengo praticamente garantiu sua vaga para a Libertadores. Agora, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate contra o Vasco para confirmar sua classificação. Mas é preciso ficar atento, porque o time de São Januário precisa vencer se quiser ser campeão. E isso é uma coisa que os jogadores do time de Luxemburgo não querem que aconteça.


“O Flamengo não vai deixar, de forma alguma, o Vasco ser campeão”, falou o goleiro Felipe. Se o Vasco ganhar e o Corinthians perder para o Palmeiras, o Cruzmaltino será o Campeão Brasileiro de 2011.


Uma vitória do Flamengo no próximo domingo não tira apenas o rival da luta pelo título, como também garante o Rubro-Negro na Libertadores do ano que vem. Por isso, na Gávea os jogadores não querem saber de outro resultado.


“Entramos em campo desacreditados, com quatro jogos sem vitórias e três partidas sem fazer gols, mas deu tudo certo e conseguimos vencer o Inter. O Flamengo só depende dele e com um empate diante do Vasco a gente chega lá”, completou Felipe.

Super Esporte

2 comentários:

Anônimo disse...

pela lógica o vice campeao é aquele que perde na disputa para o primeiro colocado, no caso lógicamente o vice serar o palmeiras, e o vascagao vai ser o quê perdendo para o flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Deus é o senhor do tempo