

Com saúde não se brinca
#O programa, se é que existe programa, de assistência a pacientes portadores de doenças especiais adotado pela Secretaria Municipal de Saúde de Ceará-Mirim, realmente deixa muito a desejar. A srª KATIA CILENE BARBOSA CUNHA, mãe de uma criança especial, sofre barbaridades por falta de ajuda do atual Governo Municipal. Remédios caríssimos impossíbilitam a Dona Katia manter seu filhinho sem correr nenhum risco de sofrer um dano maior a sua saúde. Por intermedio do vereador Júlio César, dona Katia se fez presente a sessão desta quinta-feira na Câmara municipal, para levar ao conhecimento de toda população a situação em que se encontra seu filho, e ao mesmo tempo clamar por ajuda já que o orgão oficial do nosso município não lhe dar respaldo como manda a lei. A Câmara Municipal na pessoa do seu Presidente, Vereador Ronaldo Venâncio, se comprometeu de tomar todas as providências cabíveis junto ao ministério público com a comoção e o aval dos demais edis daquela casa.
4 comentários:
Muito comovennte, se essa história fosse contada a um carroceiro, acho que até o JUMENTO choraria!!
A cada dia me surpreendo com as novas ações beneficientes prestadas a população cearamirinense, por parte dos vereadores e supostos CANDIDATOS.
Só não da para acresitar que seja marketing por parte do vereador não é mesmo? até porque desde o primeiro dia de sua posse na câmara o mesmo não mudou os seus bons costumes de AJUDAR a população, não só nas vesperas de campanha, como desde sempre.
o interessante é que se o vereador der uma bala a uma criança, o blogueiro aqui diz que ele deu a fabrica toda - samis
rsrsrs
Caro Anônimo, o Blog para mostrar serviço não precisa puxar o saco de ninguém, simplesmente postamos o que nos é enviado. Um abraço.
Luciano Morais bombando enquete pra vereador do Blog do Xereta.
Acesse! Confira e participe
WWW.XERETA2.BLOGSPOT.COM
Muito engraçado sabe, essa pessoa chamada Katia e prima do vereador Franklinho imagine só....
Postar um comentário