21/09/2011

HIPOCRISIA

O pau que bate em José não é o mesmo que bate em Antônio

Extermínio, isso pode!


O IBAMA atendendo ao que manda a lei que protege os animais, sai apreendendo pelas rinhas do Brasil tudo quanto é galo de briga. Até aí tudo bem, faz-se cumpri a lei. Agora, o que este Blogueiro não entende é a hipocrisia deslavada com que esta lei é aplicada. Não sou contra e nem a favor da briga de galo, sou contra o tamanho da barbaridade com que é aplicada a "lei" que o Ibama usa para cometer este crime que a foto do alto mostra. Os galistas certos ou errados, cuidam, tratam, procriam, muitas vezes gastam mais com os galos do que com sua própria família, enquanto o IBAMA que é um orgão governamental de proteção aos animais pratica um crime hediondo e fica impune. Por que as ONG'S que gritam por justiça se calam diante deste absurdo? Pergunta que merece uma sensata resposta.


O outro lado
Será que estes desalmados que praticam este descalabro sabem que do outro lado da história existem cenas como esta?

Criminosos não são os galistas, criminosos são os governos que gastam mais com armas do que com seres humanos.

Criminosos não são os galistas, criminosos são os hipócritas que se valem de uma lei para esconder a fome pelo mundo.

Vocês sabem quantas crianças poderiam crescerem sem o perigo da fome se ao invés deste exterminio transformassem em alimento para quem necessita?

Estes hipócritas sabem o gosto que tem a feze dos animais?

BRASIL, O PAÍS DA HIPOCRISIA.

3 comentários:

Anônimo disse...

Galos apreendidos pelo ibama em suas ações de apreensões, segundo eles a justificativa para o abate é a utilização de vitaminas, contudo qual o objetivo do ibama, é este? Quem mais maltrata? O galista que cria, cuida e procria, ou o ibama que promove a extinção da raça?

Felipe Lima

Anônimo disse...

Hipocrisia não tem acento João.

João André disse...

É verdade, meu nobre. Mas, se você perceber o título está correto. Cometi um lapso no final da postagem depois de escrever muitas vezes a palavra hipócrita, que tem acento. Vleu pela atenção. Um abraço.