

Nesta quinta, PSTU vai à TV e mostra indignação dos trabalhadores
para conversar com as trabalhadoras e trabalhadores do país sobre suas vidas. Como está a sua situação?
De um lado, o governo incentiva o endividamento das famílias, com juros altíssimos para a população e irrisórios para os banqueiros, arrocha salários, sucateia a educação e a saúde. De outro, os trabalhadores começam a se indignar, fazem greves, exigem salário e respeito.
O Brasil cresceu, mas a vida não vai tão bem quanto se diz: inflação, longas jornadas de trabalho, salários baixos, dívidas. Já os bancos nunca lucraram tanto quanto nos dois governos Lula, continuado agora por Dilma.
“É por isso que greves e protestos começam a explodir, mostrando a indignação.
Vamos mostrar a luta dos trabalhadores, aqui e na Europa, indignados com o capitalismo. Essa é uma das poucas oportunidades que o PSTU tem para falar aos trabalhadores desse país e mostrar o seu programa.”, diz José Maria de Almeida, presidente nacional do partido.
Nesta quinta, o programa também irá contar com a participação da professora potiguar Amanda Gurgel, que chamou a atenção do Brasil com seu discurso indignado sobre o caos na educação pública. Logo após o programa, haverá um twittaço com a mensagem #indignados.
ARSENAL ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
João Paulo da Silva - Jornalista
DRT/RN - 1541
Nenhum comentário:
Postar um comentário