12/07/2011

FALTA DE RESPEITO




Secretaria de Saúde de Ceará-Mirim é "relapsa" com a saúde bucal




Recebemos hoje pela manhã a notícia de que os profissionais da saúde bucal da Secretaria Municipal de Saúde de Ceará-Mirim, deixaram de prestarem os seus serviços por falta de material esterelizado.

O equipamento (autoclave) que estereliza o material e que fica situado no Centro Administrativo, encontra-se quebrado e impossibílitado de fazer o trabalho rotineiro. Em função disto, o material está sendo levado para o Hospital Dr. Percílio Alves, só que por falta de quem vá pegar o material esterelizado e faça a distribuição nos postos, o serviço parou.

Sabemos da competência de Dr. Múcio frente a saúde bucal do nosso município. Porém, por se encontrar afastado da função por questão de saúde, os responsáveis pelo setor não estão correspondendo a altura.

Já fazem um serviço errado quando mandam as assistentes dos consultórios fazerem esse tipo de serviço, quando na verdade esta é uma atribuição dos carros agregados. Como diz o grande Boris Casoi, "isto é uma vergonha".

3 comentários:

Anônimo disse...

NESTE GOVERNO DE PEIXOTO NADA FUNCIONA,SÓ SUAS VIAGENS,COMPRAS DE IMOVEIS,JÓIAS,SUA CONTA BANCÁRIA E AS COMPRAS SUPERFOLAS DA PRIMEIR DAMA.RSRSRSRSRRSRSRSSRSRSRSRSSRSR

Anônimo disse...

PEIXOTO TÁ PREOCUPADISSIMO COM A HIGIENE BUCAL DO SEU POVO,ELE É E SERÁ O PIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS DO VERDES CANAVIAIS.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE ELE GANHA PARA TEREZINHA MELO,AQUELE FOI UM DESASTRE E ESSE É UM DESMANTELO,SEGUNDO LÚCIO SOM.