01/06/2011

POLITICA "NEW FLASH"





Quem não pode se "sacode".




#Nas devidas proporções que cabem aos prefeitáveis de Ceará-Mirim dentro do processo eleitoral, nota-se que é chagada a hora do "grande" entrar no "pequeno", isso mesmo, contrariando a todas as teorias, na política o "grande" entra literalmente no "pequeno". Já podemos perceber a quantidade de insatisfações sobrevoando a ânsia e os desejos dos "pequenos", ao tomarem conhecimento que os "grandes" se articulam ardilosamente, como de costume, para sepultar todos os sonhos dos "pequenos" de um dia administrarem a cidade dos verdes canaviais. Nesta batalha desigual, o amigo Marcílio Dantas ver cada dia mais distante a realização do seu sonho. o Ex-Senador Geraldo Melo disse em entrevista que não sairá do PPS, e que sua esposa Dona Ednólia Melo, também seria candidata a Prefeita pelo PPS, abrindo mão do comando do PMDB em Ceará-Mirim. Tudo bem, o PMDB ficaria livre para as pretensões de Marcílio. Porém, hoje eu escutei uma história da qual eu já tinha quase certeza. O Ex-Senador Geraldo Melo abriu mão do PMDB, mas articulava para que o partido verde ficasse sob o seu domínio em Ceará-Mirim, afastando de vez e mais uma vez o sonho de Marcílio ser Prefeito da terrinha. Em contrapartida, Marcílio teria recebido convite de um Petista para filiar-se ao Partido dos Trabalhadores em Ceará-Mirim e desta forma viabilizar a sua candidatura a Prefeito. Há quem diga que seria uma ótima opção para Marcílio, devido a sua grande penetração e convivência com o pessoal do campo. Este é apenas mais um episódio da novela que não tem fim. "EU QUERO SER PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM".

15 comentários:

Anônimo disse...

Impossível. O PT em Ceará-Mirim rejeita duramente Marcílio pela sua trajetória ao lado dos Melos. Isso é mais uma mentira do pessoal de Marcílio.

ochacal disse...

Geraldo é mais do que expert em política o homem não morreu, ainda que realizar a mesma manobra de anos atrás quando trouxe para seu colo Amaro, Clecio Santos, Marcilio entre outros. E depois de amarrá-los pelas mãos monopolizou a sucessão da mulher, se deixar o homem irar impor de novo seu candidato. (Se ganha é outra historia).

Anônimo disse...

POR TUDO ISSO E MUITO MAIS, É QUE DIGO MARCÍLIO NÃO SERÁ CANDIDATO NEM A VEREADOR. FICA PRA UMA PRÓXIMA. ANOTEM.

Anônimo disse...

É por essas e outras que Política é coisa pra gente que não presta e já disse a Marcílio que ele era uma pessoa muito boa pra está nesse meio de cobras.
Henrique rasgou o estatuto ao entregar o PMDB a Geraldo.

Anônimo disse...

Se Geraldo pensa que vai fazer com os políticos de Ceará-Mirim como fez em 2010 ele está muito enganado.
O único político com grupo que aceita está próximo de Geraldo é Júlio César. Os tempos são outros.
Pra mim Henrique errou ao entregar o PMDB a Geraldo. O futuro dirá. Agora é só especulação!

Anônimo disse...

Não acho que Marcílio irá se filiar ao PT, mas também não acho que o fato dele não ir pro PMDB vá abalar sua candidatura a Prefeito. São tantos partidos que dificilmente ele não conseguirá uma legenda ou até mais de uma, para ser candidato.

EVERTON disse...

eu ainda acredito que DR MARCILIO SERÁ CANDIDATO, TEMOS QUE COMEÇAR A PENSAR EM VOTAR NÃO PELO DINHEIRO E SIM PELO COMPROMISSO

Anônimo disse...

Concordo com Everton. Sou totalmente a favor que Dr. Marcílio saia candidato.

Sherloquinho do CM disse...

Ou João, qual é o compromisso de Marcilio com o CM. Pq tanto especulação partidária é essa, para pouca coisa. Se realmente tivesse seu valor politico, os partidos o procurava e o povo aclamava, não estou vendo isto, parece que tem partidos politicos que nem querem ve-lo até pelas costas, e tanto disse e não disse. Prova de que não é essas coisas, se fosse bom Peixoto queria do seu lado, e GM também, pois está até com dificuldade de nome, enfim, amigos, quem não se estabelece não terá hoje e nunca vez. Quem viver verá;

João André disse...

Meu nobre, Marcílio sempre fez parte da história política conteporânea de Ceará-Mirim, e somos conhecedor da sua vontade de ser Prefeito de nossa cidade. Portanto, cabe noticiá-lo em nosso Blog, se ele será candidato ou não, o problema é meramente dele. Por isso falamos de todos os pretensos candidatos. Até de Carmélio Nobre. Um grande abraço.

Anônimo disse...

JoãoAndré, Marcilio nunca indicou uma pessoa sua, tirada do seu bolso e o fez vencedor em uma campanha politica, ele mesmo nunca se candidatou a nada, sempre correu e conseguiu emprego com os Melos no poder, só está fora agora porque os Melos fora derrotado, digam que a verdade é outra!, querer ser prefeito é outa história! Carmélio, chico Neguinho, Zé Boló, Dr, Bostinha, Etewaldo Junior, Júlio Cesar, Sallí, Dr. Leonor, e toda torcida do Flamengo quer, essa questão de dar votos a um candidato ou a outro, não o credencia a ser um lider politico, talvez na mente pequena de alguns que não enxergam muito bem a diferença entre dar votos e conseguir votos, paro por aquí!.

Anônimo disse...

Na minha humilde opinião, dar votos a uma pessoa é até mais difícil doque conseguir votos em seu nome próprio, uma vez que você ao "DAR" VOTOS a alguém, terá que convencer todo um eleitorado de que aquela pessoa merece sua confiança. Quando é para você mesmo, eu penso da seguinte forma: se você consegue convencer de voltar em alguém distante como um deputado, porque não convencer de votar em você mesmo.
Por isso que acho que Marcílio seria sim um excelente candidato e negar sua importância no pleito de 2012 é querer fechar os olhos para realidade.

Anônimo disse...

Caro amigo João Andre, sei que em meio a tantos que se dizem candidatos parece que o negócio está se afunilando, pois até agora quem declarou da propria boca que será candidato foram, Peixoto, Edinpolia e Dedé Luz que afirma ser pre candidato. Dos inúmeros outros , ainda não soube de nenhuma mobilização ou afirmação concreta.

Anônimo disse...

Dr. MARCÍLIO PREFEITO 2012!

Anônimo disse...

Se a eleição fosse hoje não votaria em Marcílio, mas talvez quem sabe em 2012?!
Só sei de uma coisa, em Geraldo não voto nem amarrado pelas partes! Henrique errou ao não entregar o PMDB pra Marcílio.