

Recado do Padre
# Ontem, na Câmara Municipal de Ceará-Mirim aconteceu a páscoa dos funcionários daquela egrége casa. Um fato que chamou a atenção do Blogueiro e que passou despercebido pela maioria dos presentes, foi na hora em que o Padre Bianor fazia a sua pregação e usou a pedra como peça fundamental da sua oratória. Disse o padre, que a pedra era um impecílio que se fazia presente em todos os seguimentos de uma sociedade, inclusive nas nossas casas. Quando a família não se entende, é uma pedra demoníaca que apresenta-se entre os membros da casa para que haja o desentendimento e satisfaça a vontade de Satanás. Mas, o exemplo mais notável que o padre citou foi quando usou os vereadores para explicar a "pedra" que muitas vezes se fazia presente dentro daquela casa parlamentar. O vereador está alí porque a sociedade o elegeu para defendê-la e fazer o melhor pelo seu bem estar. Mas, quando chega um projeto que beneficia o povo e um ou mais vereadores votam contra este projeto, estes vereadores seriam uma "pedra" no caminho do bem estar da sociedade. E pediu que os senhores vereadores nunca fossem esta "pedra" que tiraria o sossego e o bem estar da sociedade. Resta saber se os senhores vereadores assimilaram o recado do padre, ou vão agir em conformidade com suas conveniências. Cuidado, papai do céu briga.
6 comentários:
O legislativo em Ceará-Mirim é uma vergonha. Eles são um pedra no caminho de Ceará-Mirim. Para um bom entendedor, padre disse tudo. Esse é bom. Nenhum escapa todos cada vez mais ricos e o povo cada vez mais pobre.
Esse nossos Vereadores, deles, ninguém sabe qual é o que escapa dos crivos e das criticas,são negociadores e aproveitadores,nós precisamos de homens públicos, que defendam o interesse coletivo,mas estes...precisamos de uma urgente renovação na Casa do Povo.
A PEDRA que o padre falou é o Prefeito Antônio Peixoto, pense no obstáculo grande ao desenvolvimento de nossa terra.
Com certeza esse recado foi para o Prefeito que é uma pedra no caminho do povo de Ceará-Mirim,o próximo ano nós destrói essa mazela!
OS VEREADORES JUNTAMENTE COM OS ULTIMOS PREFEITOS E PREFEITAS QUE TIVEMOS SÃO UMA GRANDE PEDRA QUE ATRAPALHA O DESENVOLVIMENTO DE CEARA-MIRIM.
eu acredito que a "grande verdade" é
que os nossos vereadores não tem PREPARO PARA TAL FUNÇÃO, porque se al
guém perguntar para um desses vereado
res,qual a sua função? só júlio cesar vai responder com sabedoria. A maiori
a acha que ser vereador é obter esta
tos e recursos para si próprio,então,
são completamente leigos.
Postar um comentário