17/05/2011

LIGEIRINHAS

Notas ligeiras


- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo José Walter Fernandes (CMCM). Gente do bem.

- FRASE: Se a morte é um descanso, eu prefiro viver cansado.

- CAOS: Onda de greves suspende serviços básicos no Rio Grande do Norte.

- FIM: O Vereador Franklinho (DEM) me disse que a situação do seu partido em Ceará-Mirim é de futuro incerto. Eu acho que é incerto em todo Brasil, nobre Vereador.

- ALTA: O Vereador Júlio César (PSDB) tem tudo para ser o Presidente do PSD em Ceará-Mirim. Promessa do Vice-Governador Robson Farias. - BAIXA: Há muito tempo o DEM de Ceará-Mirim está parado no "espaço", e nada foi e nem será feito para revitalizar a sigla agripinista.

- FEIO: Enquanto isso, alguns aproveitadores de plantão querem tomar na marra o PHS do Irmão José Roberto. Moeda de troca, é claro.

- DINDA: Eu escuto muito pelas ruas de Ceará-Mirim que "Fulano de Tal" e "Sicrano de Tal" tem R$ 5 milhões para gastarem nas eleições de 2012 em Ceará-Mirim. Lembrem-se, que a Câmara Municipal deu R$ 73 milhões ao Prefeito Antônio Peixoto.

- MAL: Sesap já notificou 11.746 casos de dengue no Rio Grande do Norte. O trabalho de prevenção ainda deixa muito a desejar.

- MISSA: Proximo sábado 21/05/11, será celebrada missa de 7º dia de morte do querido WELLINGTON CABRAL, que acontecerá na Igreja de Santa Terezinha ás 18:30hs.

Nenhum comentário: