23/05/2011

ESCOLHA O VICE


Alguns nomes surgiram como candidatos a Prefeito de Ceará-Mirim. Suponhamos que os mesmos vão a combate. Na sua opinião qual seria o vice ideal para:

- Antônio Peixoto
- Ednólia Melo
- Etevaldo Alves
- Ramilson Tito
- Drª Leonor
- Dedé Luz
- Marcílio Dantas
- Chapa do PT

19 comentários:

Anônimo disse...

Só não VOTO no DELEGADO,jameur!!!

Anônimo disse...

Para vice do Prefeito Peixoto eu colocaria Renato Martins, pense numa dupla dinâmica,haja dinheiro público!

Anônimo disse...

Desses que estão aqui só acredito em Dedé Luz, que é gente do povo, público no sentido amplo da palavra. Além do mais é conhecedor da realidade do municipio. Nesse eu boto fé.

Anônimo disse...

SEI NÃO , MAS PELOS NOMES CITADOS O QUE MAIS ME IDENTIFICA É O EX VEREADOR DEDE LUZ. ACHO QUE SERIA UMA PESSOA QUE TERÍAMOS ACESSO, ALÉM DE QUE ELE É GENTE DA GENTE E SABE DE NOSSAS ANGÚSTIAS.

Anônimo disse...

O mais preparado desses pra mim é Marcílio que poderia ter Ramilson, Leonor ou Dedé como vice!

Anônimo disse...

eu voto em Dr. Geraldo Melo para PREFITO e para vice indicaria o jovem Ruy Neto,o Engenheiro univecitario, filho de Ceara Mirim filho de Ruy Pereira Junior, com o apoio de sua irmã Denyse Gaspa e Arnaldo Gaspa da Comstrutora Gaspa, Geraldo vem com sua esperiença de govrnador e Senador p/ administra Cidade dos verdes canaviais e o jovem vice Ruy Neto p/ representa os jovem da Cidade do Ceara Mirim

Rubens disse...

O ideal seria o PT indicar o vice do grupo que tem Etewaldo Alves como candidato. Ou ele mesmo ser candidato pelo PT. Essa união seria muito boa para Ceará-Mirim.

Anônimo disse...

dR. RAMILSON PEREIRA TITO, médico empresário sem vicio politico,que começou por baixo e conseguiu vencer como grande profissional, foi adotado por esta cidade quando tinha apenas 4 anos de idade, onde viveu a sua infância e adolecencia, só saindo para Natal para cursar medicina na UFRN e mesmo assim durante o curso prestou serviços a população no antigo hospital de nossa cidade como eswtágiario, indo para Mossoró quando do término do curso e hoje mora em Natal, mas, com raizes fincada em C.Mirim como a familia de sua esposa que é irma de Ronaldo Venâncio, e seu irmão Neneu Tito ex dono do centro comercial TITO, será Ramilson Tito um forte candidato a prefeito com grande chance de vitória e que virá com apoio total de Rosalba Ciarline e que irá reunir a oposição na hora certa e partir para a vitória, e será esta a vitória dos que amam a nossa cidade. Obs dia 11 de Junho grande reunião com RAMILSON TITO, local a ser definido. LECO

Anônimo disse...

O melhor nome para prefeito é o de Fabricio gaspar com Dra leonor como vice

Anônimo disse...

Para mim uma chapa Marcílio prefeito e qualquer desses vice ia pra frente e teria grandes chances de vitória!

Anônimo disse...

João essa galera ta esquecendo de incluir os politicos que realmente tem os votos pois ja provaram suas lideranças nas urnas, pois não adianta essa balela de auto promoção, porque tem gente ai que não ganhou nem para vereador e outros que nunca tiveram coragem de levantar bandeira alguma a não ser a sua propria. E so agora vendo o desastre do atual Governo e que aparecem como salvadores de Ceará Mirim. JOANA DÁRC

Anônimo disse...

Poderia Peixoto e Ramilson Tito...

Gilberto disse...

Destes aí Etevaldo é o único que NUNCA se sujou com a politicagem de Ceará-Mirim. Um que realmente podemos confiar.

Anônimo disse...

O MELHOR NOME PARA SER O VICE-PREFEITO, NA CHAPA DE ETEWALDO JUNIOR. E O DO JOVEM UNIVERSITÁRIO E PROPRIETÁRIO DA CORRETORA DE PLANOS DE SAUDE DA NOSSA CIDADE DAMIÃO. AI SIM AGENTE TERIA UMA CHAPA COM OS DOIS FILHOS LEGITIMOS DA TERRA QUE SEMPRE ESTÃO PRESENTE NAS LUTAS DEFENDO OS INTERESSES DOS MAIS NECESSITADOS.
PORQUE ESSES QUE ESTÃO AI CITADOS POR AMOR A CEARA-MIRIM NUNCAMAIS@BOL.COM.BR

Eleitor Atento disse...

Para mim a chapa que poderia muito bem alavancar e dá o nome de Ceará--Mirim de grande cidade é o de Etevealdo Alves pelo desejo que vem mostrando de fazer uma cidade para o povo e tendo um pensamento totalmente inovador e Marcílio Dantas como seu vice pela sua experiência no campo político e ideais administrativos.

É o que acho.

Zé Maria disse...

ETEVALDO E O GRUPO QUE ELE PARTICIPA REPRESENTAM A MUDANÇA URGENTE QUE CEARÁ-MIRIM PRECISA.

Anônimo disse...

Dede Luz seria o meu candidato. Reune varios atributos como ser filho da terra, vive aqui, tem experiencia politica, é acessivel, carismatico, nunca teve seu nome envolvido em falcatrua embora haja participado do dois grupos dominantes. Tá aí um bom nome. O vice lá na frente a gente encontra, tem mais gente boa qua não foi citada.

Trajano Junior disse...

Voto em Dedé Prefeito e Manelzinho do cartório vice. Para um Ceará Mirim de Luz e Fé VOTE DÈDÈ.

iris azevedo disse...

voto dede e trajano junior prefeito e vice prefeito.