

# Hoje o Blogueiro tomou conhecimento que uma nova chapa poderá ser formada para disputar as eleições de Prefeito em 2012 na cidade de Ceará-Mirim. Marcílio Dantas e Manoelzinho do Cartório. Não fiquei nenhum pouco admirado com a notícia, toda Ceará-Mirim sabe que Marcelo Rocha nunca teve pretensão de candidatar-se, o que ele gosta mesmo é de brincar levando as pessoas a acreditarem nesta hipótese. Não se enganem os senhores, esta chapa se formada oficialmente dará um trabalho grande ao Prefeito Antonio Peixoto e aos demais adversários.
20 comentários:
Seria uma excelente chapa, assim como a chapa com Marcelo também é interessante.
São pessoas daqui, que nós conhecemos e sabemos da capacidade.
Chega de MELOS e PEIXOTO, precisamos de alguém que conhecemos e tenha experiência.
Vamos reconstruir Ceará-Mirim.
Ainda não estou vendo esse peso politico dessa chapa, porém tem gente que é como pai e mãe, que vê o filho pequeno fazer qual coisa sem graça e acha que tá lindo e é o melhor.
Porque não, Manoelzinho e Marcilio? afinal das contas Manoelzinho é filho de Ceará Mirim e Marcilio Dantas não, é de Acarí.
Peixoto é de Paraú e vocês deram 22.500 votos a ele.
João marcelo rocha nunca deu um pão a um doido, vive de explorar o capital que circular em ceara mirim e isso vem de longos anos, MANOEL DO CARTÓRIO:bom nome, precisa saber e se gosta de babão ,bajulação etc se gostar estamos lascado, caconxa será o sec de segurança no lugar de oxó e paulo capiroto seria o da agricultura no lugar de navegantes, marilene a de finanças no lugar de rejane sabe tudo e marcílio no lugar de Luiz Atônio seria a Administração de PEIXOTO de trás pra frente.
Quanto a Marcílio já passou a sua vez não teve coragem na hora que teve oportunidade e o campo estava do seu lado, um lider precisa ter pulso firme e corragem acima de tudo, atribultos que passan longe de Marcílio.
Foi a ultima tentativa com forasteiros, estamos comendo o pão que o diabo amassou, mas sobreviveremos pra entregar ceara mirim ao povo. temos que acordar também pra termos delegados juizes e promotores daqui de ceara mirim tambem , meu irmão ceara mirim tá uma bagunça só até nossos vereadores tem ums três que vivem em natal então deverian ficar por lá mesmo e o povo se encarregar de substituilos por um(a) vereador que reamente lute por dias melhores pra população.
É uma chapa confiável de gente de bem e bons antecedentes.Realmente João Andre vai dar dor de cabeça nos adversário, caso isso se confirme.
É acredito que eles possam sim dar uma dorzinha de cabeça a peixoto, mas na minha humilde opnião o nome melhor para ceará-mirim ainda seria o de DRª LEONOR, essa ai sim é de ceará-mirim, sempre morou aqui como todo munda sabe no bairro santa agueda, ajudou e continua ajudando o povo tanto na area de saude que é sua especialidade como tb em outras situações. Vamos fortalecer esse nome joão esse sim ainda vai da muita dor de cabeça não só a peixoto como as outras possiveis chapas.
Geraldo melo vem aí, aguardem !
Quem mora a mais de vinte anos na cidade, já é um cidadão cearaminense, não veja nada que desabone o Dr. Marcilio a sair candidato. O que vale e a idoneidade. Tanto faz DR. Marcílio + Manualzinho como Manualzinho + Dr. Marcílio, Dra. Leonor + Dr. Marcilio como Dr. Marcílio + Dra. Leonor. Todas estas pessoas citadas são do Bem e competentes. Nós merecemos pessoas decentes e comprometidas com as nossas causas. “APROVADO”
Não é jogo do bicho, mas estas combinações estão do bom tamanho.
tenho outra sugestão! porque não Ursulino Venâncio e Chico pão de Bóia!!!
Marcílio é cria dos Melos e não é de Ceará-Mirim. Manoelzinho não mora em Ceará-Mirim. Os dois nunca lutaram pelo povo de Ceará-Mirim.
Queremos um Filho de Ceará-Mirim que ame essa terra.. Um nome novo, diferente e independente.
Dona edinólia vai voltar !
João macho véio...pelo pouco que te conheço sei que tú é um cara inteligente... mais tú tá cagando na rabichola... tú querer me dizer que Marcilio e manoelzinho do cartório são bons nomes pra prefeito do meu querido e sofrido ceará mirim... pôrra João assim não dá!
Se eles não são os melhores, com toda certeza não são os piores. Tem muito neguinho por ai pior do que eles, e no entanto também querem ser Prefeito. Tú também é um cara inteligente e não precisa cagar na rabichola dizendo que não conhece. Um abraço.
Não é retroceder mas acho que deveríamos colocar pessoas que já tem estória Politica em nossa cidade. Só o fato de ter dinheiro não é garantia para ser um bom prefeito. Experiencia já ajudou muita gente.
Voto com toda confiança. Marcilio e um otimo nome e Manoelzinho tambem!
Pense numa chapa de mal gosto. Queremos renovação de verdade.
Postar um comentário