

# Na sessão da Câmara Municipal de Ceará-Mirim acontecida nesta terça-feira, alguns Vereadores mostraram-se revoltados com os vetos do Prefeito Antonio Peixoto, a emendas e projetos aprovados pela casa legislativa desta cidade. Pelo tom do discurso dos Edís, deu pra perceber que o Prefeito não está sendo nada agradável aos representantes do povo. Resta saber se este discurso de "indignação" não é só jogo de sena por encontrarem-se diante de um plenário cheio de visitantes. Nós sabemos que alguns Vereadores comportam-se de uma maneira diante do povo, e quando encontram-se com o Prefeito Antonio Peixoto o discurso muda de tom. Esta prática é muito comum entre políticos da cidade dos verdes canaviais.
3 comentários:
O prefeito tem o direito de vetar, porém quem tem o poder de promulgar é o presidente ronaldo venâncio, ou seja, o veto do prefeito não tem poder nenhum efeito se o presidente da cãmara quiser derrubar, até porque o poder execultivo só tem a tarefa de execultar o que o legislativo determinar.
resumindo, se os vereadores quiserem, tudo pode acontecer, pois eles são os verdadeiros donos do poder.
Só não faz se não quiser.
Meu nobre, o Prefeito tem o direito de vetar sim. Porém, como é que ele diz nas suas entrevistas que seu Governo é transparente e veta um veículo de informação tão importante na administração pública? Um abraço.
O tom dos discursos é só balela!
Postar um comentário