

Final da novela ‘A presidência do DEM’. Como esperado, o senador José Agripino Maia deixa a liderança no Senado para presidir o partido. Prego batido, ponta virada na noite desta quarta-feira (16). Assume a partir do dia 15 de março – data da convenção nacional da legenda.
Também como esperado, Demóstenes Torres (GO) assumirá a liderança no Senado.
Mesmo com toda a queda de braço que empurra o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para outro barco, José Agripino diz que a união fez a força, aliada à maturidade: – “Divergências existem em todos os partidos políticos, mas o que prevaleceu foi a unidade e a perspectiva de futuro do DEM. Somos todos democratas e hoje iniciamos uma caminhada com exemplo de maturidade política”.
Atual presidente, o deputado carioca Rodrigo Maia jura que o partido saiu mais forte e unido após o período de discussão em busca de um acordo: – “Todos saímos vitoriosos. Por meio do bom diálogo, de uma maneira equilibrada, as principais lideranças do DEM estão representadas na Comissão Executiva e Agripino será o novo presidente”.
2 comentários:
agora o dem entra em exoneração de vez,já não era sem tempo.
Tá aí João André... perfeito, essa foto do filho de Tarcisio,sobrinho de Lavorsier. É melhor que chamar ele de galeguinho do alecrim.
Postar um comentário