

# Se o Prefeito Antonio Peixoto for mesmo candidato a reeleição, com certeza ele irá ter muitos problemas para aglutinar alguns vereadores que lhe dão sustentação na sua atual administração. O Blogueiro tomou conhecimento que alguns edís insatisfeitos com o tratamento que o Prefeito tem lhes dado, estão de mala e cuia para partirem para outras possíveis candidaturas. Inclusive teve vereador que confessou pessoalmente ao Blogueiro que ira tomar esse rumo. Isto demonstra claramente que o Prefeito não tem jogo de cintura para conviver com as nuances da política, ou melhor, Antonio Peixoto nunca foi e nem nunca será político. É complicado desincompatibilizar vários anos de delegado com a sua nova função de homem público, que diga-se de passagem de público ele não tem nada. Falta-lhe experiência para gerir a coisa pública, e uma assessoria que some. Infelizmente, pelo andar da carruagem fica evidenciado que ele não está nem um pouco preocupado com isso. Milagres acontecem. Mas, não é todo dia.
13 comentários:
O vereadores tão percebendo que o barco vai afundar,...........pula, pula, pula ................!!!!!!!!!!!!!!!1
Talvez esse vereador que conversou com o caro blogueiro, seja um dos que não tem limites para ganhar, sempre quer mais. Pessoalmente não confio em alguns dessa legislatura. São venais e não tem escrúpulos, vendem até a alma, por interesses pessoais.
Para com comprometer o blog, e não me perseguirem, evito declinar os nomes dessas pessoas, que por enquanto estão vereadores. Porem todos sabem quem são.
joão, seria jogar uma praga de maior proporção para nossa cidade, se esse homem sair pra reeleição em nossa cidade.
ESSES NOSSOS VEREADORES SÃO UNS VENAIS, SEM CREDIBILIDADE NENHUMA,SÃO NEGOCIADORES E BARGANHADORES...
falta honestidade, muita honestidade.
E na Câmara municipal dos vendidos vereadores continuam as vendas de cadeiras e votos... quem dar mais?.........
Esses vereadores são um bocado de descompromissados, só defendem o deles, e já estou achando que até o vereador julio cesar tá no bolo, pois o homem calou-se, não posta mais nada em seu blog, tá muito lite, e eu já soube que ele já estar arranjando lugar pro povo dele no governo peixoto.
PEIXOTO NAO GANHA MAIS AQUI EM CEARA-MIRIM NEN PARA CONSELHEIRO DE BAIRRO.E OS VEREADORES DESSA CIDADE SE VENDEM FACILMENTE,OS QUE NAO SE VENDEM AUMENTEM MAIS O DINHEIRO QUE TUDO VAI COMO OS OUTROS...E A POPULAÇAO E QUEM PERDE....
João André macho véio tu qué me dizer que esse homem vai passar mais quatro anos governando ceará mirim, tu tá de brincadeira velho!
MAIS QUATRO ANOS DE PEIXOTO EU VOU MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!
esse homem se eleger de novo a prefeito de ceará mirim, nem a força de macumba.
Novo eslogan para campanha de peixoto em 2012.
Peixoto prefeito, a garantia da desgraça andar perfeito.
Esse sim não sabe administrar !
Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!
não,não queiram não, a bomba atômica,mais não.
Postar um comentário