

Prefeitura de Macaíba assume pronto-atendimento do Hospital Regional
A prefeita macaibense Marília Dias, representantes do Ministério Público e a direção do Hospital Alfredo Mesquita estarão reunidos hoje (10) para definir detalhes da transferência de gestão do pronto-atendimento, até agora prestado pelo hospital, para o município.
Macaíba e São José de Mipibu serão os primeiros em nível de estado a cumprir o Termo de Ajuste de Conduta expedido pelo MP em meados deste ano, mas todos os hospitais regionais do RN terão que transferir a gestão do serviço para os municípios seguindo um cronograma estabelecido no TAC.
A Secretaria Municipal de Saúde deverá assumir integralmente o pronto-atendimento no próximo dia 15. A partir de então, a secretaria estadual será responsável somente pelos procedimentos mais complexos, como internações.
A equipe de saúde da prefeitura irá atender no próprio hospital até que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município seja construída.
2 comentários:
Esse rapaz está pulando tanto!!!! que é isso? incompetência ou muito sabido.!!!!!
COMPETENCIA TEM DE SOBRA. O CONHEÇO MUITO BEM. CEARÁ-MIRIM FOI QUEM O PERDEU. AGORA FOSDA-SE SAÚDE E TUDO MAIS. QUEM GANHOU FOI MACAIBA. GARANTO QUE ESTE COMENTÁRIO É DE UM INVEJOSO OTÁRIO.
Postar um comentário