16/12/2010

LIGEIRINHAS


- Um abraço fraterno para os meus amigos que fazem o bar da Tonha. Tonha e demais funcionários que fazem esta empresa. Feliz Natal para todos.

- SUJOU: A chuva que caiu em Ceará-Mirim virou um lixo. Além das lagoas que se formaram, ainda varreu o lixo para o meio das ruas.

- NIVER: Nossos Parabéns de hoje vão para a minha amiga Márcia Dantas Varella que completa hoje mais uma primavera. Feliz Aniversário Amiga.

- ANÚNCIO: Um amigo do Blogueiro disse que o Deputado João Maia teria dito certa vez numa reunião, que o povo de Geraldo era quem iria trabalhar na administração Peixoto, porque o povo que acompanhava o Delegado só sabia carregar bandeiras. Vixe......

5 comentários:

Maria moradora da cohab disse...

Você tem razão joão, a chuva só esta mostrando que quando o inverno chegar mesmo estamos fritos. Aqui na cohab a coisa está feia,muito feia. A chuva de hoje alagou as áreas de algumas casas e os moradores precisaram pedir ajuada dos trabalhadores da construção da creche, pois com o muro levantado da creche a água não tinha para onde ir e acumulou-se tornando-se uma lagoa de lixo. A semanba passada o presidente do conselho Sandoval do gelo falou com o prefeito sobre isso e ele disse que ia construir uma lagoa de capitação, Sandoval disse a ele que na cohab não dava certo e ele respondeu se o engenheiro disser que vai ser constriuida vai ser e pronto. Só que ele esqueceu que aqui tem moradores com garra e ele não manda no bairro como ele pensa não, pois agora a comunidade esta se manifestando contra, não contra a creche mais sim pela falta de planejamento com a obra. Ele foi informado que aquele local e que escoa toda água que desce das outras ruas e agora não tem mais para onde ir. Esse prefeito e um irresponsável só pensa no bolso dele. Mais aqui é diferente agora a coiusa vai feder.

darcinho disse...

ENQUANTO ISSO NUMA PRAIA NÃO MUITO LONGE DAQUI, JOÃO DO MATADOURO PROCURA SITIOS PARA COMPRAR PARA O DELEGADO-PREFEITO. IMAGINA SÓ O DINHEIRO DO CEARAMIRINENSE INVESTIDO EM PATRIMÔNIO PRIVADO PARA VENDER A GRINGOS OU FAZER LOTEAMENTOS? QUAL SERÁ O NOME DA CORRETORA?

EDUARDO disse...

e como é? peixoto comprou ou não comprou o supermercado campelo?

Anônimo disse...

E O RESTAURANTE EM GENIPABU DE 1 MILHÃO E 800 MIL? ONDE ELE PEGOU ESSE DINHEIRO? HEIM.

ANTÔNIO disse...

CEARÁ-MIRIM,TINHA POR CADA RUA 12 COLETAS DE LIXO MENSAL,AGORA SE FOR FELIZ ACONTECE APENAS 3 COLETAS MENSAIS,NA REALIDADE TEM RUAS ONDE SÓ ACONTECE 1 OU 2 POR MÊS,TAMBÉM TEM RUA A 3 TRÊS MESES NÃO É COLETADA.

FAZENDO ESSE CÁLCULO MONETÁRIO A PREFEITURA ENTRE 9 A 10 COLETAS POR MÊS EM CADA RUA, ISSO NAS RUAS QUE ESTÁO SENDO COLETAS,SEM MENCIONAR O CÁLCULO DAS RUAS QUE NAO SÃO COLETADAS.

QUANDO A COLETA É FEITA 3 VEZES POR MÊS LEVA TUDO QUE AS 12 COLETAS LEVARIAM,PORTANTO A ECONOMIA É TAMANHA PARA O BOLSO DO PREFEITO-DELEGADO.