

Hoje, quando sofreu o acidente na estrada de Ielmo Marinho, será que no Hospital Dr. Percílio Alves de Ceará-Mirim tinha Médicos e ambulância para atenderem a amiga Márcia Martins Irmã de Renato e esposa de Douglas? Segundo o amigo Renato ela saiu ilesa. Então, porque teve que ir para Natal? Um funcionário do Hospital disse para o Blogueiro que nada disso existia no Hospital na hora em que Márcia foi socorrida. Graças a Deus nada demais aconteceu e a mesma passa bem. A saúde em Ceará-Mirim continua "ZERO".
2 comentários:
João veja só como é a vida.A mulher do diretor do hospital Dr Percílio, teve que ser levada para Natal,porque o hospital de Ceará Mirim foi transformado por peixoto em Necrotério,pois ali só vai quem não sabe que tá indo.
Não é possível que Renato e Douglas ainda diga que o percílio tem condições de funcionar. Gente nos estamos jogados na rua se depender desse prefeito e esses amigos e diretores estamos reiados mesmo.
Postar um comentário