03/12/2010

FUZUÊ



- Passeando hoje pelo meio da festa, fui fazer uma visita ao meu amigo Rossine na sua Budega "véia". No meio da conversa percebi a entrada do Prefeito Antonio Peixoto acompanhado pela sua esposa Ozenir Fernandes. Fiquei observando por alguns minutos a caminhada do Prefeito pelo meio do povo, juro que me surpreendi com a receptividade dos festeiros para com o Prefeito. Para quem até pouco tempo só tinha a companhia dos seus cargos comissionados, houve um grande progresso na relação Prefeito x povo. O que de extraordinário aconteceu para que o Prefeito revertesse de alguma forma esse quadro? Ou será que era o efeito da "mardita" branquinha na cabeça dos meninos? Sei não, só sei que pelo menos nesta noite o Prefeito Antonio Peixoto era outra pessoa.

12 comentários:

suany disse...

A cachaça é uma descupa que o povo tem para fazer geralmente um mal, ou fazer o que não tem coragem de fazer tando lúcido, então meu amigo, sua colocação foi muito válida.

Anônimo disse...

O que ocorre, é que dias atrás, o prefeito não estava fazendo absolutamente nada por nossa cidade! Tinha lixo por toda a cidade, etc.. Hoje ele está asfaltando algumas ruas, fez uma pequena reforma administrativa em seu governo, e o mais incrível é que, ainda nos dias de hoje, funciona uma tática política que vem desde a época da roma antiga, que é a "política do pão e circo para o povo". Fez festa o povo esquece tudo!
Mas ele ainda vai ter que melhorar muito pra recuperar o seu status de salvador da pátria cearamirinense.

Anônimo disse...

Gente pelo amor de Deus não façamos isso com agente mesmo, pois o prefeito não ta fazendo nada que não fosse pra ja ter sido feito. Ele ia comer mais esse dinheiro como a população se manifestou ele ta asfaltando algumas ruas que o dinheiro da pra fazer muitas oiutras, a limpeza pública não melhorou em nada apenas o carro do lixo esta passando como tem que ser mesmo e não houve caro amigo nenhuma reforma administrativa. Então o povo não pode e achar que ta melhorando porque não ta. Eu votei nele,não atras de emprego,cargo comissionado ou qualquer outra coisa, votei com a esperança que ele fosse fazer a diferença em ceara mirim so por isso, e estor completamente arrependida pois não e pra enriquecelo e enriquecer a famiçlia da mulher dele e muto menos pra tirar do povo pra dar a alguns secretarios,não foi pra isso que votamos nele. Hoje eu digo do fundo do m,eu coração me arrependo profundamente,pois peixoto enganou o povo com aquela conversinha dele. Em outra dessa não caiu nunca mais.

Anônimo disse...

NESSE PREFEITO NEM O DIABO ACREDITAR,E O INFERNO TÁ CHEIOS DELES...

Diego disse...

Aquele texto sobre mudança de carater de alguns blogueiros se encaixa perfeitamente em voce. Sabe da realidade, mas fica querendo fazer média com o prefeito. Uma pena.

joaquim disse...

ONDE FOI ISSO? A BUDEGA DOS CRUZ? AH
ENTENDI, NÃO PODIA SER DIFERENTE PORQUE SE 90% DE UMA FAMILIA QUE AINDA SORRIR PARA OS DESMANDOS DE PEIXOTO,ESSA FAMILIA É CLARO, SEM DÚVIDAS, A FAMILIA CRUZ,TANTO É QUE ELES SÃO ATÉ CAPAZES DE DOAR CACHAÇA
PARA ESSES POBRES BEBERRÕES QUE PELA
BUDEGA PASSA.

João André disse...

Diego, se é que você realmente se chama Diego. O problema de leitor da sua qualidade, é que esperam deste Blog só detonação naquilo que lhe agrada. A finalidade deste Blog não é esta. Por quê quando faço uma postagem criticando o Prefeito você não comenta me parabenizando? Afinal, é disto que você gosta. Um abraço.

Anônimo disse...

ESSE POVO SAO ABESTADOS ,OU ELE ASFALTAVA OU A ROSA IA COBRAR POIS JA ESTAVA TUDO OK. ESSE POVINHO E MUITO FACIL DE ENGANAR. EU QUERO QUE ELE PRESTE CONTA DA REALCE SUA EMPRESA.

PAULA disse...

PEIXOTO SO TENS TU E PELE.

Anônimo disse...

JOAO ESSES BABOES DE PEIXOTO E PIOR DO QUE OS DOS MELOS.SAIR DE RE

Anônimo disse...

eu so gostaria de dizer uma coisinha a este blogueiro que parace que esta tambem puxando o saco do prefeito depois que andou recebendo algumas ameaças que homeme voce tu es um homi ou um lobo agora me fale alguma coisa voce disse que viu uma multidão de pessoas seguindo eles sera que no meio daquelas pessoas tu blogueiro não conhecia ninguem para poder publicar os nomes e porque tu so fala do prefeito iso e para fazer media com ele e o nome dos babões que estava junto deles não tem nome não.

João André disse...

Meu nobre, são pessoas iguais a você que tentam disvirtuar o assunto em pauta. Não vou lhe responder porque esta mesma pergunta já foi respondida por mim. Não sou nada na vida. Mas, você, o Prefeito e nem qualquer outra pessoa vão calar a minha boca. Um abraço.