

Auto de Nossa Senhora emocionou quem compareceu ao patamar da Igreja Matriz
Encanto e emoção marcaram a reapresentação do espetáculo “O Auto de Nossa Senhora”, neste natal em Ceará-Mirim.
O evento reuniu centenas de pessoas no patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, na véspera de natal, dentro da programação natalina preparada pela Prefeitura de Ceará-Mirim, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social-Semthas e Fundação de Cultura Nilo Pereira.
“O Auto de Nossa Senhora” conta com um elenco de 42 participantes, entre jovens, crianças e adolescentes, alunos da rede pública de ensino, que durante cinco meses participaram das oficinas preparatórias, dirigidas pelo professor Washington Pereira.
A programação natalina de Ceará-Mirim contou ainda com apresentação da Banda de Música do município, batucada do Projovem, a dança do pastoril e show clássico com a cantora cearamirinense, Débora Galdino.
Cordialmente,
Jorge Moreira
6 comentários:
É tinha muita gente, dava ate para contar meia dúzia de pessoas.
Que vergonha, por que não posta fotos do publico presente?
Estava bom, pena que o dia foi mal planejado, Esta Fundação de organizado não tem nada.
CNPJ próprio mais verba ainda passa pela educação.
Também com funcionários que não sabem um palmo do seu nariz.
Para todo projeto é preciso um bom planejamento e todo bom planejamento é baseado em meios internos, mas principalmente nas influências que o meio externo pode causar, ou seja, é importante saber e entender que há um princípio, no qual processo, fluxo e mudança são fundamentais para uma visão de mundo baseada em sistemas.
Diferentemente do que esta acontecendo com a Fundação Cultural Nilo Pereira e a tão falado Conselho Municipal de Cultura do Município.
Banda de Música não! charanga.
Se todos os leitores criticam a Banda de Música, visitem, vá até o casa de apoio ao turista na entrada da Cidade, la poderia ver a situação em que se encontra a Bandinha.
cont.
ensaio da Banda de Música Nesta Terça - feira dia 28/12/2010 as 14h.
Demorei porque fui perguntar a um componente.
Postar um comentário