

Leia a íntegra o discurso do candidato derrotado à Presidência José Serra
No dia de hoje, os eleitores falaram e nós recebemos com respeito e humildade a voz do povo. Quero aqui cumprimentar a candidata eleita Dilma Rousseff (PT) e desejar que ela faça bem para o nosso país.
Eu disputei com muito orgulho a Presidência da República. Quis o povo que não fosse agora. Mas digo, aqui, de coração, que sou muito grato aos 43,6 milhões de brasileiros e brasileiras que votaram em mim. Sou muito grato a todos e a todas que colocaram um adesivo, uma camiseta que carregaram uma bandeira com Serra 45.
Quero agradecer também aos milhões de militantes que lutaram nas ruas e na internet por um Brasil soberano, democrático e que seja propriedade do seu povo.
Eu recebi tanta energia nessa campanha, foram sete meses de muita energia, de muita movimentação e de muito equilíbrio também, que foi necessário. E eu chego hoje, nesta etapa final, com a mesma energia que tive ao longo dos últimos meses. O problema é como dispender essa energia nos próximos dias e semanas
Ao lado desses 43,6 milhões de votos, nós recebemos, também, votos que elegeram dez governadores que nos apoiaram. Dos quais, um está presente. Um companheiro de muitas jornadas, Geraldo Alckmin. Ele se empenhou na minha eleição, mais do que se empenhou na dele
A maior vitória que nós conquistamos nessa campanha não foi mérito meu, mas foi de vocês [imprensa]. Nesses meses duríssimos, onde enfrentamos forças terríveis, vocês alcançaram uma vitória estratégica no Brasil. Cavaram uma grande trincheira, construíram uma fortaleza, consolidaram um campo político de defesa da liberdade e da democracia do Brasil
Vi centenas e milhares de jovens que me lembraram o jovem que eu fui um dia, sonhando e lutando por um país melhor, como eu faço até hoje. Onde os políticos fossem servidores do povo e não se servissem do nosso povo
Para os que nos imaginam derrotados, eu quero dizer: nós apenas estamos começando uma luta de verdade. Nós vamos dar a nossa contribuição ao país, em defesa da pátria, da liberdade, da democracia, do direito que todos têm de falar e de serem ouvidos. Vamos dar a nossa contribuição como partidos, como parlamentares, como governadores. Essa será a nossa luta
Por isso a minha mensagem de despedida nesse momento não é um adeus, mas um até logo. A luta continua. Viva o Brasil.
7 comentários:
mais uma derrota para meu grande amigo Clércio Santos e companhia,vai voltar para a usina.e se o sr manoel Dias quizer
mas clécio é uma pessoa que não é tão impaciente,por isso ele deve esperar aí,mais ou menos uns 30 anos,por 8 de lula
8 de dilma
8 sucessor de dilma
8 sucessor do sucessor
--
32 anos, isso se o povo não
quizer continuar prosperando,agora se o brasileiro quizer continuar prosperando,aí sim, seu clécio vai esperar para a outra reencarnação,
pois nessa,nunca não....
TODA ESSA DERROTA DOS CORRELIGINARIOS DO PSDB SE DEVE A ARROGANCIA E A PREPOTENCIA DE MUITOS POLITICOS QUE ESTIVERAM A FRENTE DESTE PARTIDO POR VARIOS ANOS ISSO E UMA PROVA QUE DEUS EXISTE E QUE ESSE PESSOAL PENSE MUITO ANTES DE QUERER TER UMA REPRESENTAÇÃO POLITICA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES POIS O POVO ESTA FICANDO MAIS SABIO NO QUESITO QUE SE DIZ RESPEITO AOS QUE FAZEM ALGUMA COISA PELOS MAIS NECESSITADOS POIS A PROVA ESTA AI ACONTECEU MAIS UMA VEZ O NOSSO PRESIDENTE CONSEGUIU ELEGER A SUA CANDIDATA QUE COM CERTEZA FOI BEM MERECIDA.
A VITORIA DA DILMA SO VAI BENEFICIAR O NOSSO GOVERNADOR IBERE FERREIRA DE SOUZA E A NOSSA GUERREIRA WILMA E SO ESPERAR PARA VER.POIS O PARTIDO DOS DOIS ELEGEU OITO DOS GOVERNADORES DE ESTADO E SEM CONTAR COM A MAIORIA EXPRESSIVA AQUI NO NOSSO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.
amigo joão, quero mandar um forte abraço através do seu blogger para meu grande amigo Clércio santos e todo seu vitorioso grupo,só lembranças para ele e nada mais,prefeitura nunca mais, câmara nunca mais,Rogério nunca mais,Serra nunca mais a final de conta que será que o rapaz vai fazer ?
AOS INIMIGOS DE CLÉCIO, JANEIRO VEM AÍ, E SÓ LEMBRANDO A ESSES QUE TEM UMA VISÃO LIMITADA!!! ROGÉRIO DERROTOU DE UMA SÓ VEZ EM NATAL, O PT, PMDB, PSB, PMN, PDT E PV DA PREFEITA, E TEM MAIS! FOI O PARTIDO QUE ELEGEU MAIS GOVERNADOR NO BRASIL - 08 + 02 DO DEM = 10 LEMBRANDO A VOCES DO CONTRA QUE A GOVERNADORA É NOSSA, ELA É DEM ELA É PSDB. AGUARDEM CARTA. AQUÍ QUÉM VAI MANDAR É O DEM E O PSDB O RESTO VAI FICAR CHUPANDO O DEDO, VENDO A CARAVANA PASSAR!!!!! ACHO É POUCO.
não acho que clécio foi derrotado pois a gonvernadora foi a rosa o deputado estadual foi dibson o federal foi rogerio os senadores foi josé agripino e garibaldi a sua esposa é vereadora de ceará-mirim e diga-se de passagem uma otima vereadora a pessoa do sr.clécio ums dos maiores articuladores politico, portanto todo mundo tem defeitos mais eu acho que clécio estar sendo muito visto por esse babão do prefeito então como ele estar visto é porquer estar incomodando a muitos clécio não votei nos seus candidato mais voce estar de parabéns continui sempre assim quem estiver encomodados é que se mude pois eu acho que aqui em ceará-mirim tem mais coissa para se incomodar.
Postar um comentário