23/11/2010

PARABÉNS RICARDO


Deputado Ricardo Motta o aniversariante desta quarta

Ricardomotta

O deputado estadual Ricardo Motta comemora nesta quarta-feira [24], mais uma data natalícia. Os assessores do deputado juntamente com os amigos e funcionários da Casa Legislativa, se reunirão amanhã no gabinete da 1° Secretária para felicitar o parlamentar.

A comemoração acontece à partir das 11horas.


O deputado Ricardo Motta já integrou a Mesa Diretora, em outros mandatos, exercendo vários cargos, tais como: 1° Vice-Presidente, 2°, 3° e 4° Secretário. Atualmente, Atualmente ocupa o cargo de 1° Secretário, para o qual foi duas vezes reeleito pelos colegas parlamentares e por cujas funções responderá até janeiro de 2011.

“A maior felicidade de um homem é ver sua família feliz, e aquele que é sábio acredita que a verdadeira felicidade vem do Pai das luzes, que fez o céu e a terra, e por isso sempre agradece a Deus pela sua família ” Rosa Abreu

Assessoria de Comunicação


Francisco Gomes

9904-7791 / 3232-5941

2 comentários:

Anônimo disse...

mEU CARO aNDRÉ, NA MINHA OPINIÃO ESSE DEPUTADO MESMO COM APOIO DE ROBSON FARIAS NÃO SERÁ O PRESIDENTE NESSE PRIMEIRO MANDATO, SOU O MESMO QUE COMENTEI AQUÍ NO SEU BLOG QUE AMARO SATURNINO NÃO IRIA BRIGAR COM NIGUÉM PRA SER O MAIS VOTADO, POIS NÃO SÉRIA CANDIDATO! SÓ NÃO PODIA DIZER NAQUELA ÉPOCA! ACONTECERÁ O MESMO COM ESSE DEPUTADO!!!!AGUARDE.

Anônimo disse...

O NOSSO DEPUTADO FEDERAL NEM COLOCOU EM SEU BLOG OS PARABENS PARA O SEU DEPUTADO ALÕ CARMELIO ONDE VCE ANDA SEU CABAR DA PESTE.