

João,
Gostaria que você me fizesse um favor, tirasse o que eu te escrevi e os comentários, pois vejo que tem muita gente de ma fé. E fica falando algo que não tem a ver.
Muito, obrigado.
Neto Coutinho.
Muito, obrigado.
Neto Coutinho.
Nota do Blog: Conforme solicitação de Neto Coutinho tiramos a sua "carta aberta" do ar. Os motivos ele mesmo explica na sua solicitação. O Blog jamais será impecílio para qualquer leitor que sinta-se constrangido ou ofendido através de comentários por alguma matéria publicada a seu pedido. É um direito dele e um dever nosso. Obrigado.
10 comentários:
É Neto a verdade doi mais tem que ser dita, n tenho nada contra vc, mais seu pai renato coutinho não passa de uma marionete, n tem opinião propria, sem personalidade, sem carater, preocupado apenas com seus intereses, não faz oposição pra n perder os cargos, os carros rodando pela prefeitura, a verba q recebe pra votar na camara tudo q so é interesse do prefeito e contra a população, o apoio a Joao Maia......ou seja, passa 4 anos se beneficiando e contra o povo de Ceara-Mirim, engordando o bolso pra gastar na proxima capanha, mas Neto vc é jovem aconselhe a seu pai ter uma atitude DIGNA pelo menos uma vez na vida, AINDA TA EM TEMPO.
Esse cidadão fez o que devia, mandar retirar uma noticia mentirosa, sabemos que quando ele assumiu o cargo, os guardas de endemias deixaram de fazer a viditas docimiciliares e as supervisões deixaram de ocorrer, fato esse que levaram a Ceara Mirim ser estampado em Noticia nacional, em 2009 o ex coordenador de endemias fiscalizava o trabalho dos gurdas, fato esse que levaram a peido de renato Coutinho a exoneração de canindé, que diga de passagem um grande profissional, hoje Ceara Mirim esta pagando o preço e em breve ate com vidas humanas, pelo fato de se tratar a dengue de forma pilitiqueira, todos nos guardas sabemos que na epoca de canindé, esse cidadão que esta ai, recebia uma gorda gratificação como chefe e não ia nem trabalhar, para poder Ricardo Coutinho concordar com a permanencia de canindé. Essa é verdadeira historia sobre a epidemia de dengue em nosso municipio.
Antonio de Padua
Guarda de Endemias
Concursado
O tiro literalmente saiu pela Culátra,a intensão desse rapaz era divulgar suas qualidades através da carta,pena que não surtiu efeito.
Virou BANALIDADE candidatar-se a Secretário de Ceará- Mirim, o camarada escreve uma carta, diz que é filho de fulano, que é formado em não sei o quê,que distribui presentes para crianças carentes,que não recebeu convite nenhum,que faz uma festinha ali,pronto... já quer ser secretário.Ótimo Curriculum, pena que há vagas prá mais um imconpetente .
ARREGOU! KKKKKKKKKKKK
É verdade...esse Neto queria ser visto, já que na realidade nimguém dá a mínima para os presentes que dá,óbvio que a forma mais rápida e vísivel é escrever para um blog da qualidade deste,o interesante é que ele logo pediu prá tirar os comentários, e desta forma assinou em baixo o seu real objetivo, que é somente APARECER.
Esse Neto têm complexo de inferioridade,ou quer virar mega star,inventa festa com cerveja free,doa presente,se candidata a secretário,e não têm jeito da sociedade tolerar o mesmo.
Tenho certeza que essas pessoas que estão falando de Neto não o conhecem. Neto é um rapaz humilde, de caráter e muito competente. Acho que isso deve ser inveja. Um grande abraço Amigo e continue assim do jeito que vc é...uma pessoa simples e honesta!!!
O que o agente de edemias escreveu é muito grave!
HUMILDE? ELE SABE QUAL O SIGNIFICADO DESTA PALAVRA? SERÁ QUE ESSE RAPAZ ACHA QUE HUMILDADE É SER PREPOTENTE?
ANDAR DE MAU-HUMOR? MOSTRAR SEMPRE UM SEBLANTE MAU-ENCARADO? ATROPELAR MOTOQUEIRO E NÃO PRESTAR SOCORRO? CONTRATAR UM TÁXI-LOTISTA E NÃ PAGAR POR SEUS SERVIÇOS?
SE SER HUMILDE É PRATICAR TODAS ESSAS ARTIMANHAS? VOU DIZER PRÁ VOCÊS, A SOCIEDADE DEVE OU VAI ESTAR TODA CORRUPIDA.
Postar um comentário