
- Um abraço para o meu amigo Tales Maia (Jardim de Piranhas). Gente do bem.- PRESENTE: Palocci Será a Berenice de Dilma. O fiel escudeiro de Lula será ministro da casa cívil no Governo Dilma Roussef.
- BANALIZOU: Boninho diz no twitter que agressão física não será proibida no BBB 11. Do pescoço pra baixo é canela. Quem era a Globo!!!
- EU ?: A Ex-Governadora Wilma de Faria nega conhecimento de esquema de corrupção no seu Governo, onde o seu filho Lauro Maia era o chefe da quadrilha.
- CULATRA: Alex Teixeira, segundo suplente do PV, pede na Justiça a vaga de Gilson Moura.
- PROPINA: O Rio Grande do Norte tem uma bomba chamada Anderson Miguel, que só acendeu o pavio e já causou grandes estragos.
- PARABÉNS: O Deputado estradeiro Ricardo Motta, foi escolhido o parlamentar do ano pela imprensa que cobre o Palácio José Augusto.
- ABESTADO: Promotoria pede indiciamento de Tiririca por falsidade ideológica. Se condenado poderá pegar cinco anos de reclusão.
- PM: Visitem o site da polícia militar de Ceará-Mirim no endereço www.ciapmcearamirim.blogspot.com
- INCRÍVEL: Nossos irmãos Alagoanos e Pernambucanos que foram vítimas das enchentes neste ano, estão vivendo em acampamentos em situações desumanas. Dinheiro para o exterior tem, para os Brasileiros nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário