
ABC está pronto para semifinal contra o Salgueiro neste sábado
O ABC finalizou na manhã desta sexta-feira (29), no CT do Sport Recife/PE, os preparativos para o primeiro desafio contra o Salgueiro/PE, válido pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C, em partida neste sábado às 16h.O técnico Leandro Campos conversou rapidamente com o grupo antes da atividade, e na sequência, os guerreiros se dividiram e participaram de um treinamento leve, apenas um recreativo. Após a movimentação, os atletas retornaram ao hotel, onde almoçaram e logo seguiram para os quartos para dar sequência ao regime de concentração.
O volante Ricardo Oliveira, um dos líderes da equipe, diz que o grupo está pronto e vai encontrar um adversário muito difícil. “O tempo foi curto, mas nos preparamos bem e focados neste primeiro confronto contra o Salgueiro. Já conhecemos a equipe deles e sabemos o quanto eles evoluíram e cresceram durante a competição. Vamos ter muita atenção e buscar desenvolver o nosso futebol, pois eles vêm forte para este jogo” declarou.
Sem contar com o meia Cascata, o técnico deverá manter a mesma base que conseguiu a classificação contra o Águia/PA, formando com: Wellington, Sueliton, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar, Basílio, Ricardo Oliveira, Pio e Jackson, Leandrão e João Paulo. “O entrosamento cresce a cada dia e se conseguirmos desenvolver o nosso estilo de jogo podemos surpreender a equipe deles e conquistar um bom resultado”, afirmou Ricardo Oliveira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário