20/10/2010

ESTRADA



ESTRADA TRARÁ DESENVOLVIMENTO



Com obra reiniciada, construção da estrada Ceará-Mirim/Extremoz trará desenvolvimento para a região

Dentre as obras mais importantes que o Governo “Compromisso com o Povo” tem viabilizado para Ceará-Mirim junto aos governos federal e estadual, podemos destacar a construção da estrada que liga Ceará-Mirim ao município de Extremoz via Massangana.

A obra, que foi reiniciada na última quinta-feira, está sendo realizada graças a determinação política do prefeito Antônio Peixoto-PR, que encampou uma luta pela construção do trecho, junto ao Governo do Estado antes mesmo de assumir a Prefeitura de Ceará-Mirim.

“Este é um sonho antigo da população de Ceará-Mirim que agora está sendo realizado graças aos nossos esforços na busca por melhorias para a qualidade de vida do nosso povo”, ressalta o prefeito.

A obra, que terá um investimento total da ordem de 8 milhões de reais não tem como deixar de ser realizada por dois motivos:

Primeiro, porque os recursos já estão garantidos, e depois, porque faz parte do projeto de viabilização da Região Metropolitana de Natal para a Copa de 2014, a implantação do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, desafogando o tráfego de veículos na BR 406.

“A obra também será de grande importância porque vai melhorar o escoamento das nossas riquezas agrícolas, contribuindo dessa forma, para o desenvolvimento econômico do nosso município” afirma o prefeito Antônio Peixoto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que Dilma Ganhe esta eleição ai eu te digo quem será dono destas terras da usina. A(Industria) eles continue brigando por ela.

Zé Maria /Marcilio /que se danemm