28/08/2010

LIGEIRINHAS


- Um abraço para o meu amigo Ednilson Alves. Gente do bem.

- CADÊ?: Por onde anda o meu amigo Dedé Luz, não o vejo nas "badalações" políticas de Ceará-Mirim. Apareça meu amigo, você é utíl a nossa cidade.

- SÊCA: Um "caboco" me disse que o SAAE tinha cortado o fornecimento dágua de um grande posto de combustível de Ceará-Mirim. Como ele não me disse o nome do posto, espero que alguém me diga. Cortar a minha que sou um "Zé ninguém" é admissível, mas de um GRANDE empresário é "PHODA".

- POLÍTICA: O Prefeito Antonio Peixoto reuniu ontem em sua "ARISTOCRATICA" granja na república de Massaranduba, uma grande quantidade de eleitores cearamirinenses para pedir voto para os seus candidatos.

- NULO: Eu entendo o desabafo de alguns leitores detonando candidatos forasteiros, mas é bom que se conformem com esta prática. Filho da terra é minhoca, além do mais a cidade não se une em torno de um nome. A começar pelas grandes lideranças: Prefeito, Vereadores, Secretários, Empresários e etc. etc. etc.

- NIVER: Nossos parabéns de hoje vão para os meus amigos Jailson Torres, Edleusa Cavalcante e Cristiane Tavares que estão completando mais uma primavera. Feliz Aniversários amigos.

- PRÊMIO: Mega-sena sorteia R$ 43 milhões neste sábado, ainda dar tempo de você fazer sua fezinha.

- FUTEBOL: O América joga em hoje em São Paulo contra o Guaratinguetá em busca de mais uma vitória fora de casa, já que em casa o seu desempenho é pífio.

- CERTEZA: Candidato a Governador do PSOL, Sandro Pimentel: "Só fica rico na política quem é ladrão".

4 comentários:

Anônimo disse...

pois saiba você que em PARELHAS
exite 2 bandeiras, 1 vermelha e 1 ou
tra verde, quem nasce vermelho morre
vermelho, quem nasce verde morre verde, e quando eleito em qualquer que seja a bandeira, o eleito é e sem
pre será um filho da terra. por isso
enquanto existir pessoas com esse instinto de abraçar forasteiros sem o
menor apreço por nossa cidade, nossa cidade vai sofrer e muito porque vocês versátius tem sempre
este mau procedimento de por nas
mãos de quem presta nossos recursos.

João André disse...

O nobre leitor esqueceu que estamos em Ceará-Mirim? Eu sou favorável a prata da casa, mas infelizmente essa cultura desde Rui Pereira para cá, é meramente impossível surgir outro nome. As "conveniências" impossibílitam essa oportunidade. Sugira um nome e conveça o cearamirinense a votar nele suficientemente ao ponto de elegê-lo. É utópico nobre leitor. Um abraço.

Anônimo disse...

nós temos pessoas de nossa como:

* sheila varela;
* roberto lima;
* dedé luz;
* julio cesar;
* edmilson rodrigues;
* nequinho;
* e tantos uotros capazes de honrar
com dignidade o voto do cearamiri
nense.

João André disse...

Beleza, agora convença os cearamirinenses a votarem em qualquer um desses nomes. Não tenho nada contra nenhum nome citado por você. O difícil é fazer decolar. Um abraço.