13/08/2010

INQUÉRITO


Ministério Público instaura Inquérito Civil para apurar abusos no sistema de cobrança de luz e água






A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ceará Mirim instaurou, na Segunda-feira 09/08/2010, pela Portaria n° 040/2010, o Inquérito Civil Público (ICP) que visa apurar as dificuldades encontradas pelos consumidores para o pagamento dos boletos mensais de água e energia elétrica em virtude do precário sistema de pagamento disponível do Município de Ceará Mirim.

O referido ICP foi instaurado mediante a representação formulada pelo candidato a deputado estadual cearamirinense Gláucio Tavares, na qual foi noticiado que a quantidade de consumidores contratantes dos serviços de água e energia elétrica estão progressivamente aumentando, enquanto os pontos de pagamento das contas estão diminuindo, fato que traz inúmeras dificuldades para a quitação dos boletos mensais das concessionárias públicas em dia.

Gláucio Tavares disse esperar com otimismo que a atuação do Ministério Público consiga adequar, o mais rápido possível, o sistema de cobranças com as necessidades dos consumidores. “Creio que o MP terá uma ação enérgica para impedir que os consumidores cearamirinenses continuem em intermináveis filas, tendo seus direitos desrespeitados.” Finalizou o candidato a deputado estadual pelo PRB 10.

4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mp.rn.gov.br/noticias.asp?cod=576

Anônimo disse...

Esse SIM, que É para o povo de nossa cidade votar...jovem competente e acima de tudo, FILHO DE CEARÁ-MIRIM!!!

Anônimo disse...

Muito agradecido o povo de minha cidade está com essa sua atitude, outro dia sai pra pagar um recibo de luz e niguém podia receber por ter esgotado uma tal cota, isso é um disrespeito com a população, vão para o inferno satanas.

Anônimo disse...

Tô com Gláucio, tô com o futuro deputado estadual de Ceará Mirim e também futuro prefeito, se deus quiser.