25/07/2010

POLÍTICA "NEWS FLASH"

# Alguém em sã consciência acredita nessas "babaquices" chamadas pesquisas eleitorais? Como explicar que institutos tidos como de credibilidades em um dia dar maioria para um determinado candidato de 8 pontos percentuais, e no outro dia outro instituto reverte o resultado e dar 1 ponto percentual de maioria para o candidato que tinha perdido no dia anterior? Ciro Gomes disse certa vez que o dono do IBOPE, senhor Montenegro, venderia até a mãe dele para maquiar uma pesquisa a fim de satisafzer o contratante. Portanto, este humilde blogueiro não dar a mínima para esses usurpadores de opiniões.

#
ATENÇÃO: Senhores proprietários de veículos automotores, quando os senhores estiverem parados em um semáforo tomem cuidado com os "limpadores" de parabrisas. Tem cidades que os pequenos "marginais" ao invés de água estão usando ácido, e num descuido do motorista ele direciona a garrafinha em direção ao seu rosto e aplica-lhe ácido, é o suficiente para aproveitar sua agonia e roubar-lhe o que estiver a sua vista. Portanto, todo cuidado é pouco. Evite ser você a próxima vítima.

# Quanto vale um voto nessa campanha eleitoral? O governo do estado não quer saber disso. A maquina Governamental do RN, esta passando o seu rolo compressor pelo interior do estado e coopta tudo quanto é de lideranças adeptas a candidatura da Senadora Rosalba Ciarline. Dizem que a "pesquisa" que está prestes a sair, mostra um ascensão extraordinária do Governador Iberê Ferreira e uma pequena queda de Rosalba. Não acredito em pesquisa, acredito na força monetária dos candidatos. E nesse quesito, Iberê está a cem anos luz da Rosa de Mossoró.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu caro bloqueiro eu acho isto um absudo esses bando de carniceiros venderem o que não tem é só quem enchei os bolsos de30.000,00 no minimo mais se todos nos eletores tivesser-mos conciencia não votaria em candidado que tivesse cabra eleitoral pois eles vendem o q ñ tem e nos pagamos o que ñ conpramos. concorda comigo

João André disse...

Tranquilo.