# O leitor nos cobra e nós cobramos a quem de direito. O leitor quer saber em que situação se encontra o processo do (s) responsável (eis) pelo incêndio da viatura da guarda municipal; Das auditorias que o prefeito Peixoto prometeu realizar na Prefeitura e no SAAE; Das fábricas que Zé Agripino prometeu que iria buscar em São Paulo com Peixoto; Dos abrigos de passageiros nas paradas dos ônibus Ceará-Mirim/Natal e por fim quando o Prefeito vai divulgar o calendário de pagamento dos funcionários. Registro feito e com a palavra o Prefeito.# A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Ceará-Mirim já está composta e legitimada, isto é um fato. Que o Prefeito Antônio Peixoto foi derrotado nesta eleição também é um fato, porque ele não digeriu ainda a idéia do vereador Júlio Cesar ser o vice-presidente daquele parlamento. Agora, será que é boato ou fato a conversa que circula pelas ruas de Ceará-Mirim de que esta composição da nova mesa diretora com Júlio Cesar como vice, já seria um ensaio para um futuro próximo que levaria o seu presidente Ronaldo Venâncio a romper com Peixoto? Volto a repetir, dos políticos e da política não duvido nada. Tudo é possível.
# No início do Governo Peixoto, a secretaria de turismo de Ceará-Mirim começou igual a foguete Russo, só tinha "arranco". Eram umas conversas bonitas do então secretário da época, senhor Fernando Lessa, eram "Folders", "Baners", cartazes, enfim, tudo que era pertinente a incrementação do turismo foi ensaiado. Passaram-se um ano e seis meses, e gostaria que alguém daquela secretaria divulgasse para o povo da terra dos verdes canaviais o que foi feito para que Ceará-Mirim arrecadas-se pelo menos um real aos cofres do Município.
Um comentário:
João, os candidatos que apareceram todos eram da bancada do prefeito. Acho que o prefeito não perdeu vc vai ver nas atitudes do novo presidente que é líder de peixoto na câmara.
Postar um comentário