14/07/2010

MST E SUAS PICARETAGENS

Meu Deus até quando isso?

image

Na foto acima o PICARETA do Bruno Maranhão aparece no momento em que foi preso ao tentar invadir o Congresso Nacional com mais de 1000 sem terras. Não sei se são mesmo sem terra ou idiotas. Né não BRUNO?

Abaixo Bruno Maranhão, sem-terra, um dos líderes do MST, aparece com sua esposa no “humilde barraco”em que vivem. Fiquei com pena da pobreza.
Gente humilde, simples e trabalhadora, em busca de um futuro melhor. Vejam a sacanagem que o Governo Federal patrocina.

clip_image001clip_image002clip_image003clip_image004clip_image005clip_image006

Agora entendo porque vale a pena apanhar da polícia. O outro tinha nome de Rainha, esse tem o nome do estado do maior picareta do Senado Federal.

3 comentários:

Anônimo disse...

A MAIORIA DOS LIDERES DOS SEM TERRA SÃO VAGABUNDOS E PICARETAS.
ENTENDAM:LÍDERES!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu poderia jurar que o governo não financiava o MST. Teria como demonstrar quais seriam as verbas que o governo passa pra eles?
Apenas para enriquecimento cultural.

João André disse...

Alguns endereços para você enriquecer sua cultura. Um abraço.

http://coturnonoturno.blogspot.com/2009/01/governo-lula-financia-corrupcao-do-mst.html

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/governo-lula-financia-banditismo-e-subvesao-da-ordem-constitucional/

http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/politica/lula-financia-atos-de-vandalismo-do-mst/

http://inblogs.com.br/news/noticiasnews/para-agradar-amigos-do-mst-lula-muda-regras?page=2