20/07/2010

LIGEIRINHAS

- Um abraço para a minha amiga tricolor das laranjeiras Drª Fátima Moreira. Gente do bem.

- Os funcionários do DETRAN continuam greve, e segundo eles não tem data para acabar.

- Terceirizados da Prefeitura de Natal cobram pagamentos atrasados e cruzam os braços. É por isso que sobra dinheiro nas prefeituras, não pagam a quem devem.

- Professores da rede municipal de Ceará-Mirim estão dando aulas sem o diário de classe. Está em falta e não sabem quando chega. É mole?

- O Prefeito Antônio Peixoto patrocinou uma festa de aniversário para o seu genitor na cidade de Paraú-RN, e muitos convidados de Ceará-Mirim foram prestigiar o aniversáriante. Tudo certo. Errado, é usar veículo oficial dos estudantes para tal fim.

- Prefeito Antônio Peixoto, mande "arrumar" as várias ruas de Ceará-Mirim que estão quase que intransitáveis. O mérito não é meu que estou solicitando, o mérito é do senhor se realizar as obras. Garanto ao Prefeito que os moradaores saberão lhe agradecer.

Nenhum comentário: