
- Quando o prefeito Antônio Peixoto assumiu a prefeitura de Ceará-Mirim, a secretaria de serviços demonstrava que iria organizar as feiras. A guarda municipal fiscalizava os passeios de bicicletas e carros de mão que aterrorizavam a vida dos feirantes, fossem eles vendedores ou compradores. Cada tipo de mercadoria exposta a venda, tinha o seu lugar de comercialização. Hoje é uma verdadeira "suruba" a feira de Ceará-Mirim. Você compra CD misturado com goma, galeto com roupa, calçados com farinha, verdura com relógio, a guarda limita-se só a controlar o trânsito em frente ao mercado do "café", enfim, é um verdadeiro samba do crioulo doido. Já está mais do que na hora de se reorganizar aquela "muvuca"
4 comentários:
O secretário só quer saber de vender os seus frangos.
Meus amigos, a prefeitura encontra-se em uma delicada situação financeira/administrativa,TUDO está em atraso,fornecedores,prestadores e serviços,até mesmo o pagamento do funcionalismo público não está sendo quitado dentro do mês,desde do mês passado que essa situação está se agravando mais ainda,segundo dizem que hoje a dívida é tão grande como a que ele recebeu a prefeitura,QUE DIABOS PASSA NA CABEÇA DO PREFEITO DR.PEIXOTO ??
SE CORRER O BICHO PEGA, E SE FICAR ...COME TUUUUDOOO.
Em relação a Guarda Municipal o que o blogueiro diz não reflete a realidade,a GM não só está ali para controlar o trânsito está principalmente para prevenir e coibir pequenos delitos que são muitos tendo em vista o alto número de ocorrências ,garantir em parseria com a PM a tranquilidade dos frequentadores da feira e dos comerciantes atravéz da base integrada de segurança e varias outras ações.O que parece está ruim poderia ser bem pior. gmceara
Concordo nobre leitor, o que eu quis dizer e não tiro uma virgula, é que no começo da administração a guarda rondava pelo meio da feira evitando que irresponsáveis transitassem de bicicleta para evitar o que o blogueiro testemunhou sábado passado. Um desses "sem futuro" atropelou uma senhora próximo ao mercado da carne, tirando um bate- boca entre ele e alguns transeuntes, tudo ficou pelo dito e o não dito. Quanto ao resto o blogueiro tem ciência de tudo. Um abraço.
Postar um comentário