22/06/2010

FUZUÊ


PROPOSTAS DE PEIXOTO PARA MUDAR CEARÁ-MIRIM

ATENÇÃO ESPECIAL À JUVENTUDE:

# CRIAÇÃO DA SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER, VISANDO ABRIR ESPAÇO PARA O JOVENS OPINAREM E PARTICIPAREM DA VIDA PÚBLICA DO MUNICÍPIO.

# INCENTIVO À FORMAÇÃO DOS JOVENS COM A CRIAÇÃO DE PROGRAMA DE INCLUSÃO DIGITAL E FOMENTO AOS PEQUENOS NEGÓCIOS.

# CRIAÇÃO DOS CENTROS DA JUVENTUDE NA SEDE E COMUNIDADES-PÓLOS.

# CRIAÇÃO DE PROGRAMA DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR.

# POLÍTICA DE PROMOÇÃO DA JUVENTUDE PARA INSERÇÃO DO JOVEM NO MERCADO DE TRABALHO E INCLUSÃO EM ATIVIDADES CULTURAIS E DE LAZER.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

- Uma secretaria de muita importância numa administração pública, e que era esperada com muita expectativa na administração do Prefeito Antônio Peixoto. Não vi, não vejo e nem aspiro nada de concreto desta secretaria em relação aos jovens de Ceará-Mirim. As promessas do Prefeito Peixoto estão logo acima desta postagem, tirem vocês nobres leitores eleitores as vossas conclusões em relação a postura da secretaria da juventude para com os jovens da nossa cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que esse secretário é cumpadre de Peixoto. Será que se ele não fosse ainda estaria como titular desta pasta? Tavez, Peixoto só gosta do que não presta.

Anônimo disse...

João André, eu sei da sua preocupação em apontar as falhas desse governo, o que é louvável, pois tenho observado que o povo já está tão cansado desses descalabros que parece virar as costas para tudo isso. É como se estivesse tentando esquecer tudo, o que é compreensível. Realmente isso cansa. Ainda bem que você e outros blogueiros estão como uma espécie de sentinelas. Todo manifesto é válido, mas resposta mesmo só daremos nas urnas. Existe essa esperança, a única talvez.