25/05/2010

MÚ$ICO$ QUEREM RECEBER


Músicos Cearamirinenses ainda esperam pagamento de seus cachês.

A prefeitura Municipal de Ceará-Mirim, continua inadiplente com os músicos que animaram o Carnaval 2010 da terra dos verdes canaviais. Tem músico que não recebeu o seu cachê referente a tocata no São João do ano passado. Houve uma reunião na semana passada com todos os músicos, e ficou acertado que pagariam aos profissionais na sexta-feira, 21/05/10, e não foi concretizado o acordo. Os músicos procuraram os responsáveis, e os mesmos garantiram que pagariam na segunda-feira, 24/05/10, coisa que também não aconteceu. Tomei conhecimento através de um dos músicos, que eles estão decididos a saírem em marcha até a câmara municipal, e lá com o apoio de alguns vereadores fazerem pressão para receberem o que é lhes devido. Se não pagarem aos nossos artistas em tempo, quem vai se habilitar a tocar no são João deste ano sabendo que podem serem lesados mais uma vez? É assim que funciona a nossa cultura?

4 comentários:

Anônimo disse...

E agora, Dr. Peixoto? Quando vai acabar este massacre aos pobres (ainda mais pobres agora) músicos?
O dinheiro existe e chega todo mês à prefeitura municipal mas o pagamento, não só aos músicos mas a muitos prestadores de serviço, não é efetuado no tempo certo ou simplesmente não se paga mesmo.
Aquele "símbolo" representativo da atual gestão é bem elaborado pois só tem 3 pessoas que são comtempladas pelo prefeito, sendo ele, uma delas.

Anônimo disse...

I é verdade, é sim sinhô, quem mi contou foi um pescador.
acham que os músicos são analfabetos, mais digo uma coisa! dor de barriga não dar só uma vez
nos que fazemos esta classe artistica deveremos ser mais unidos e de uma forma coerente unirmos nossa forças e enteiramente independente politicamente, pois não podemos mais aseitar este tipo de coisa...
vamos a luta.

Anônimo disse...

realmente é uma palhaçada o que essa administraçao tá fazendo com o povo, é uma conversa bonita, mas na realidade agente só vê o fumo entrando. agora tão sacaneando até os nossos artistas. onde isso vai parar?

Anônimo disse...

seus caras de pau paguem os artistas, paguem o povo, deixem de esperteza e emrrolação, aqui ninguém é bôbo não!.