FUZUÊ
- Que educação é essa? Uma professora da escola Estadual Barão de Ceará-Mirim, me confidenciou que duas turmas de alunos da Escola estão sem professor, ou melhor, estão é com falta de sensibilidade cultural por parte das autoridades. Duas professoras que estão cursando o terceiro período de pedagogia na faculdade, foram retiradas de dentro das salas destas crianças porque a secretaria de educação estadual, só permite que o professor lecione se tiver cursando do quinto período para cima, e o mercado estar escasso de professores com essa bagagem. Resumo da ópera; Já estamos no mês de maio, e as crianças continuam sem aulas, para desespero das suas sofredoras mamães. Alô, Dr. Ivanaldo, digníssimo promotor de justiça de Ceará-Mirim, faça alguma coisa por essas crianças. Toda criança merece escola. É lei.
4 comentários:
Tá na hora do promotor trabalhar nessa falta de respeito com a educação estadual. Interessante que quando os educadores entram em greve, a justiça sempre é acionada para forçar os professores a retornar às aulas e após o término da greve as cobranças para cumprimento dos 200 dias letivos vem logo da promotoria. Agora chegou a hora de mostrar serviço, né promotor. A justiça serve apenas contra os educadores? E o governo? Não pode ser punido não? Vale lembrar que esse desrespeito não é de hoje , vem de longas datas e nada é feito pela promotoria pública.
João, obrigado por postar o meu pedido. Espero que o promotor e a população em geral se sensibilizem e nos ajudem a tentar fazer uma educação de qualidade para as nossas crianças.Afinal, que governo é esse que pune o professor e oculta as crianças da escola?
As eleições estão chegando, vamos fazer valer o nosso voto.
O senhor bloqueiro so posta o que lhe convem, ora que democracia e esta, comentei tal fato com propriedade,pois sou da area educacional e percebi que ele nao foi postado. Outro dia li que o blog era imparcial que so nao publicaria difamacoes e palavras de baixo calao, mas esqueceu de colocar que quando o comentario destoa das opinioes sem fundamento do blog, os mesmos sao dispensados.
Sei que ira publicar um comentario mal educado e sem conhecimento de causa como e de costume, mas para que os seus leitores leiam e entendam o que voce esta escrevendo voce e obrigado a publicar o meu comentario.
Ah, so mais uma coisa: a covardia esta numa presenca hipocrita e nao no anonimato.
Nobre "anônimo", se o seu comentário não foi divulgado, é porque alguma coisa de errado existia. Errado no sentido de machucar alguém. Se não tinha nada que atacasse a honra de ninguém, mande novamente. Quanto a hipocrisia, prefiro ser um hipócrita mostrando a minha cara, do que um covarde que tira proveito por tráz de um anônimato. E quem foi que disse a você que sou obrigado a liberar o seu comentário?
já deu pra perceber, que você além de covarde é um(a) tremendo(a) idiota.
"O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não. (Mahatma Gandhi)
Postar um comentário