17/05/2010

FUZUÊ


- Hoje não vou falar de políticos e nem de política, alias faz parte da política. A política da vergonha, da falta de compromisso com os alunos, do descumprimento da lei, enfim, a política da maldade. Eu não aguento mais ouvir das bocas de diretores, de professores e dos principais interessados, os alunos, que está faltando merenda nas escolas. Por quê isso acontece, se a verba vem religiosamente em dia? Onde estão aplicando o dinheiro dos alimentos dos estudantes? Gente, isso é crime, e crime tem punição, é só provocar a justiça. Será que o governo federal não está sendo correto com os alunos de Ceará-Mirim? Alguém tem culpa no cartório, e esse alguém tem que responder por esse crime. Sabemos que muitos alunos que moram na zona rural, passam por sérias dificuldades financeiras, e fazem da merenda escolar uma das suas refeições diárias, mas a decepção é grande quando muitas vezes saem de casa de "barriga" vazia, na esperança de encontrar na sua escola o alimento que falta no seu lar e não a encontram. Não a encontram, porque alguém descompromissado com o direito sagrado do aluno, desvia as verbas para um outro fim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro, tem repartição onde não aparece material de limpeza desde o mês de janeiro. Papel higiênico por exemplo, as funcionárias estão levando de casa.

Anônimo disse...

Meu caro João André, pra tirar as dúvidas convide a senhora ANGELA AQUINO pra ela aqui no seu blog desmentir ou confirmar as denucias.

ServidorCM disse...

Joca...Tenho parentes que são da terra de Peixoto (Paraú), e o que eles contam é que o prefeito anda amarrado desde que começou na política através de negociação de campanha com o pessoal de lá até aqui... quer dizer, não é apenas João Maia a quem Peixoto deve tudo e mais um pouco, existem outros no "REINO DA DINAMARCA", aos quais ele pede a "BÊNÇA"... Um prefeito tão comprometido com os FORASTEIROS não tem como se importar com quem é daqui... A máscara caiu logo depois que assumiu... E PENSAR QUE NA PRIMEIRA SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO, HAVIA FEITO UM MULTIRÃO DE LIMPEZA DO QUAL ELE MESMO PARTICIPOU... QUEM ERAS TU... "BRUTUS"...