07/05/2010

FUZUÊ


- O PSDB do Rio Grande do Norte vive politicamente um péssimo momento. O seu vice-presidente estadual, ex-prefeito de Maxaranguape, Amaro Saturnino, foi condenado pelo TRE-RN a dois anos de reclusão por falsificação de um diploma do segundo grau, segundo os membros daquela corte eleitoral. O nome de Amaro, era apontado como um dos prováveis eleitos dentro das projeções feitas pelo partido tucano, já que a ideia é eleger dois deputados, a outra vaga seria do jovem Dibson Nasser, filho do presidente da câmara municipal de Natal, vereador Dickson Nasser. Cabe a Amaro o direito de recorrer da sentença, mas queiram os senhores ou não, mesmo sendo ele absolvido deste processo o povo não entenderá como nunca entenderam essas situações envolvendo o nome de políticos, e certamente sofrerá um grande revés nas urnas. Complica-se também a situação de Dibson, porque há quem diga que os tucanos não faz dois deputados, só faz um, e esse um com muito sacrifício seria Dibson, mas com este processo de Amaro, consequentemente a sua votação não será mais a esperada e com certeza também nocauteará o filho de Dickson. Posso até está errado, mas não vejo a coisa diferente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não há como Amaro escapar dessa pois as provas contra ele são reais e contundentes uma vez que a denuncia partiu de uma Senhora que era a dona do diploma e teve o seu nome trocado por Amaro numa falsificação torpe e grosseira,cabendo ao mesmo recorrer adiando só a sentença final até a ultima instancia que confirmará a já prolatada.A mim não supreendeu pois esta figura é capaz disso e muito mais.Esta é só uma das muitas condenações que virão.

Anônimo disse...

e isso meu amigo joão andre A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS e imagine esse cidadão ainda queria ser prefeito de cear-mirim va estudar vagabundo aprenda a respeitar o povo e principalmente o povo de Barra de Maxaranguape que lhe deu de comer por oito anos voçe e toda a sua familia.