03/05/2010

FUZUÊ


- QUANDO DECIDI CRIAR ESTE BLOG, CRIEI NUM MOMENTO EM QUE NINGUÉM EM CEARÁ-MIRIM ACREDITASSE QUE A BLOGOSFERA DA TERRINHA DOS VERDES CANAVIAIS FOSSE TOMAR O RUMO IMENSURÁVEL QUE TOMOU. COMO NUNCA TIVE MEDO DA VERDADE, E QUEM ME CONHECE SABE, NÃO TENDO PORTANTO QUE PROVAR NADA PRA NINGUÉM, ENVEREDEI PELO LADO MAIS HONESTO QUE UM HOMEM PODE CAMINHAR. DEI CARA E NOME AO MEU BLOG. NUNCA FUI, NÃO SOU E NEM SEREI OMISSO AS MINHAS RESPONSABILIDADES. NUNCA NA MINHA VIDA, FUI TÃO LEVIANO EM DEIXAR INCONFORMADOS, INSATISFEITOS, RANCOROSOS, PICARETAS, INVEJOSOS, ENFIM, TUDO QUE DE PIOR EXISTE NUM SER HUMANO, SE É QUE PODE CHAMAR ESSAS "MAZELAS" DE HUMANOS, USAREM O MEU BLOG COMO CANAL DE DESABAFO PARA AGREDIR ALGUÉM. ATÉ TENTAM, MAS NÃO OBTÉM ÊXITO. CONTINUAREI FIRME E FORTE COM O MEU PROPÓSITO, QUE É O DE LEVAR VERDADE, ALEGRIA, DIVERSÃO E ARTE, A TODOS OS RECANTOS DA MINHA PÁTRIA AMADA CHAMADA CEARÁ-MIRIM. NÃO SOU PERFEITO, MAS UMA COISA ME DEIXA FELIZ E DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA. "AS MINHAS QUALIDADES COBREM OS MEUS DEFEITOS".

4 comentários:

Prof. Robsom Oliveira disse...

Tô com você meu amigo pro que der e vier.

Anônimo disse...

João André, eu não sou seu amigo e nem inimigo, mas concordo com você. Acho que alguns blogs deveriam ter mais respeito pelas pessoas, e não deixarem comentários maldosos denegrirem pessoas de bem.

Anônimo disse...

Parabéns amigo João. As suas posições
assumidas com coragem e isenções no que escreve, faz do seu blog o mais coerente e mais acessado!

Um grande abraço de, Jadson.

Anônimo disse...

e verdade meu amigo não se posso lhe chamar assim mas pelas vezes que tenho acessado o seu blog eu acho que e um dos mais completos que possa existir circulando pela cidade existem divulgações de todas as esferas e o mais importantes que todas são veridicas e isso e o que faz do seu blog um dos mais conceituados e de uma credibilidade invejavel para muitos continue assim divulgando a sinceridade pois nem da falsidade jesus conseguiu escapar boa sorte amigo e o chumbo grosso esta para vir quem viver verá.