
Programa Cidadão Sem Fome está suspenso temporariamente
A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social-Semthas, de Ceará-Mirim, comunica aos beneficiários do programa “Cidadão Sem Fome” que o mesmo encontra-se temporariamente suspenso por determinação do Governo do Estado, por motivo de implementação de novas adequações.
Outrossim, informa ainda, que o referido programa será retomado a partir da próxima terça-feira 1º de junho.
CIDADÃO SEM FOME
Instituído no Rio Grande do Norte pelo Governo da então gestora Wilma Maria de Faria, o programa “Cidadão Sem Fome”, gerenciado pela Sethas, surgiu como um viés do programa “Cidadão Nota 10”.
Em Ceará-Mirim, foi implantado em fevereiro deste ano, pela então governadora Wilma de Faria, beneficiando 1.500 famílias, sob gerenciamento da Secretaria Municipal de Assistência Social-Semthas.
O projeto, tem como objetivo a distribuição de cestas básicas através da troca de cupons fiscais.
Para participar, o cidadão deve juntar 25 notas fiscais, com valor mínimo de R$ 5,00 cada, e se dirigir a um dos pontos de atendimento.
No caso específico de Ceará-Mirim, o ponto está instalado na Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social-Semthas, localizada à rua Capitão José da Penha, por trás da Igreja Universal do Reino de Deus, do bairro Passa e Fica.
Um comentário:
cidadão sem fome é de iniciativa de robson farias, ele pulou pra oposição e o careca cortou logo pra ele não falar do programa, agora inexistente, durante a campanha.
quem sabe após a campanha volte.
Postar um comentário