
Artistas que tocaram e não receberam, são convidados para tocarem novamente.
Tem gente que se faz de "besta" ou querem fazer os outros. Em Ceará-Mirim tem alguns músicos que foram contratados pela prefeitura, para tocarem durante o Carnaval 2010 pelas praias e em outros eventos do município, e que até hoje ainda não viram a cor do "dinda". Está se aproximando o são João, e já sondaram os pobres músicos para tocarem também nos arraiás que a prefeitura promoverá durante o mês de Junho. Óleo de peroba é pouco, para esses insensíveis que não se preocuparam com a situação que deixariam esses pobres pais de famílias. Vale salientar que tem músico, que tocou no são João do ano passado e ainda não prestaram contas com o pobre cidadão. É muito bom fazer festa desse jeito, até eu. Amanhã, vai acontecer uma reunião para tentar resolver-se essas pendências que os "caras de pau" contraíram para o município.
6 comentários:
Pobres músicos, tocaram tanto que agora estão só olhando a banda passar, e o dinheiro também.
É UM VERDADEIRO ABSURDO O DECLÍNIO DA CULTURA NO "DESGOVERNO" DE PEIXOTO. PIOR É QUE ELE JÁ SABE MUITO BEM DESSE ATRASO NO PAGAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS E NÃO TOMA NENHUMA PROVIDÊNCIA.OS SECRETÁRIOS ENVOLVIDOS FALAM EM LICITAÇÃO (QUANDO A CONTRATAÇÃO FOI DIRETA!) E EM AJUDA DO GOVERNO DO ESTADO PRA SALDAR ESSA DÍVIDA COM OS MÚSICOS.
PIOR, AINDA LANÇAM O CONVITE PARA OS MÚSICOS TOCAREM NO SÃO JOÃO PRÓXIMO.
ONDE ISSO VAI PARAR? ONDE O DINHEIRO QUE FOI ORÇADO PARA ESTES EVENTOS FOI PARAR?
CEARÁ MIRIM É A CIDADE DOS GRANDES ARTISTAS E DO MÍNIMO (NENHUM, NA VERDADE) APOIO À CULTURA. UM CRIME.
O pior de tudo isso é que os políticos aproveitam estes eventos para realizar promoção pessoal, estampando seu nome na cidade e nos distritos, numa interminável campanha eleitoral. Estas festas não buscam disseminar a cultura e promover o tão merecido lazer da população, mas tão somente servir de palanque e arma de um proselitismo político vergonhoso. Deviam ao menos consultar os artistas para saber se eles aceitam trabalhar de graça! Tem quem tope, claro, desde que sejam um dia (in)devidamente recompensados, desde que tenha garantida a sua parte no aquinhoamento sujo que se faz do dinheiro público. Mas eles não poupam nem quem quer se neutro, quem não pede e nem dá voto, quem, antes de optar por ter as costas largas, prefere não ter o rabo preso.
adorei este título!, realmente são uns caras de pau. eles certamente acham que por estarem nos palcos, os músicos e artistas são bonecos ou querem aparecer.é ser mesmo muito incenssíveis para não perceberem que além de serem proficionais, estão álí por serem pais de família;estão alí defendendo seu pão de cada dia.
espero que este pessoal criem vergonha e parem de fazer os músicos,artistas e etc... de besta!.
Lula (Cultura), Waldek (Fundação Nilo Pereira), Bartira (Turismo) e essa secretária de administração que agente conhece bem...
Vocês envergonham nossa cidade, nós artistas não precisamos de pessoas como vocês, chega de gente que não tem peso algum pra nossa cultura, basta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Idiotas por idiotas basta os que já passaram por essa área.
Esse povo era pra está administrando o matadouro público o pior é que os idiotas quando falam com agente não nos encara parece que ficam com medo a hora de vocês está chegando seus malas
Postar um comentário