
Coletiva com representantes de ABC e Boca confirmam seriedade de duelo histórico
Na entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira(26) em hotel da praia de Cotovelo, o presidente do ABC, Rubens Guilherme, e representantes do Boca falaram sobre a importância da partida, que segundo eles, é mais do que um simples jogo de futebol. “A idéia principal do evento é fortalecer a nova parceria criada entre Boca e ABC”, resumiu Jorge Ale Salem, presidente da comitiva do clube argentino, falando em bom castelhano.
O presidente Rubens Guilherme também ressaltou a importância da parceria entre os clubes ‘hermanos’, o que deve trazer muitos benefícios aos potiguares. “A partida será o pontapé inicial de uma parceria que no futuro deve promover torneios entre clubes brasileiros e estrangeiros. Este é um presente para o torcedor alvinegro, que nos acompanhou no título estadual”, disse Rubens.
O zagueiro Santiago Villafañe foi o único jogador do Boca a participar da coletiva de ontem à tarde. Enquanto ele respondia às perguntas da imprensa local, os demais jogadores se divertiam na piscina do hotel, em clima de férias de verão. “É um jogo festivo, mas todos nós jogadores vamos entrar em campo com seriedade, da mesma forma que jogamos no torneio que fomos campeões na semana passada (na Argentina)”, disse o jogador.
Já o diretor técnico do Boca, Oscar Regenhardt, que comandará o time na partida de logo mais, disse que, apesar de não conhecer os jogadores do ABC, sabe que se trata de um grupo experiente, com boa rodagem no futebol brasileiro.
“Sabemos que o ABC tem um time mais experiente, por isso devemos saber colocar nosso futebol e superação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário