
- JURO QUE NÃO ENTENDO, MAS GOSTARIA MUITO DE ENTENDER O PORQUE DA NÃO REFORMULAÇÃO NO SECRETARIADO DO GOVERNO PEIXOTO. É NORMALÍSSIMO E USUAL, OS PREFEITOS FAZEREM REFORMAS ADMINISTRATIVAS EM SEUS GOVERNOS QUANDO AS COISAS NÃO FUNCIONAM BEM. A PREFEITA DE NATAL MICARLA DE SOUZA, VENDO QUE O SEU GOVERNO NÃO CAMINHAVA BEM, FEZ O QUE QUALQUER OUTRO GOVERNO DE BOM SENSO FAZIA. REUNIU O SECRETARIADO E COM FIRMEZA DISSE: "ESSE NÃO É O SECRETARIADO QUE EU QUERIA PARA ADMINISTRAR NATAL". OS COITADOS OS BALANÇARAM A CABEÇA. FEZ ALGUMAS MODIFICAÇÕES, E AGORA É DEIXAR O TEMPO E ESPERAR O QUE NÔVO VAI ACONTECER. POR QUÊ O PREFEITO ANTONIO PEIXOTO NÃO CALÇA AS "BUTINAS" DE MANDATÁRIO E FAZ O MESMO NO SEU "CAPENGA" GOVERNO? PREFEITO, A CANETA É SUA E O SENHOR NÃO PAGARÁ NEM UM CENTAVO PARA ASSINAR UMA EXONERAÇÃO E UMA NOMEAÇÃO.
- NINGUÉM É OBRIGADO A NADA, MAS A CONSIDERAÇÃO E O RESPEITO PELOS AMIGOS, SÃO DUAS COISAS QUE NADA NESSE MUNDO DEVE COMPRAR. SE NÃO FOSSE A PRESENÇA DE JÚLIO CESAR, O ENCONTRO DE GLÁUCIO COM SEUS AMIGOS TERIA PASSADO DESPERCEBIDO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM. ALGUNS PODEM ATÉ DIZER QUE JÁ TEM COMPROMISSO COM OUTROS CANDIDATOS. E DAÍ? JÚLIO CESAR TAMBÉM TEM. O QUE NÃO PODEMOS É PERDER UM AMIGO POR CAUSA DE POLÍTICA, RELIGIÃO OU FUTEBOL. ALGUMAS VEZES NÃO SE PERDE, MAS A CONVIVÊNCIA FICA ESTREMECIDA. A NÃO SER QUE NA CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM NINGUÉM GOSTE DE GLÁUCIO. AÍ, A CONVERSA É OUTRA.
5 comentários:
JÁ PASSOU DA HORA DE TIRAR EDMILSON GORDO, LUIZ, LIZÉLIA, REJANE, ROSÂNGELA E AVELINO. Ô TIME RUIM... FUI....
GLÁUCIO SÓ PODE ESTÁ FUMANDO MACONHA ESTRAGADA. TE AQUETA HOMEM DE DEUS.
Amigo João Andre, não foi possivel comparecer no evento do nosso amigo Glaucio, por motivos pessoais mais fui representado por papai e pelo amigo Leonardo Nobre. Pois tenho um grande respeito por Ze Bolo como tambem acho autentica sua candidatura. Ver.Franklin Marinho Jr.
Para fazer mudança tem que combinar com Joao Maio já combinaram?
Para fazer mudança tem que combinar com Joao Maio já combinaram?
Postar um comentário