
Dilma diz que não é Pitta e Lula não é Maluf
"Eu não sou o Pitta e Lula não é o Maluf", afirmou Dilma, ao ser questionada sobre a declaração de Serra. Ela, que já havia adotado um tom mais agressivo ao comparar o tucano a uma "biruta de aeroporto", criticou o ex-governador de São Paulo. Dilma disse que achou "muito estranho" os elogios da oposição ao governo. Segundo ela, ouvir elogios foi surpreendente "após oito anos de críticas contundentes" da oposição.
Dilma disse que não se esquecerá de que a oposição chamou "o Bolsa Família de Bolsa Esmola". Para ela, os adversários do governo não percebem que o programa de transferência de renda é "uma das nossas maiores armas na luta contra a miséria".
Sem-terra - Questionada sobre como irá se relacionar com o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e os movimentos agrários após uma eventual vitória nas eleições, Dilma afirmou que não considera "cabível" vestir o boné do movimento, como fez o presidente Lula em diversas ocasiões, porque "governo é governo e movimento é movimento". Porém, a pré-candidata afirmou ser contra a repressão aos movimentos sociais quando eles fazem "manifestações pacíficas".
Um comentário:
Esse purgante pensa que vai ganhar. Xô lepras......
Postar um comentário