
TROPA DE CHOQUE DA PREFEITURA SE FAZIA PRESENTE NO CAMURUPIM
- ESTAVAM PRESENTES AO EVENTO: SECRETÁRIA ÂNGELA E SEU ESPOSO AQUINO. SECRETÁRIA LUIZA MOREIRA. SECRETÁRIO LUCIANO MORAIS (OXÓ). VICE-PREFEITO LUIZ ANTONIO. O DIRETOR DO SAAE ADRIANO CESAR. COORDENADOR DA TRIBUTAÇÃO FERNANDO VARELA. CHEFE DA GARAGEM BARAU. ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO JORGE MOREIRA. UM GRANDE NÚMERO DE GUARDAS MUNICIPAIS. EMPRESÁRIO JÚNIOR VENÂNCIO. O BLOGUEIRO RENATO MARTÍNS. SECRETÁRIO EDMILSON RODRIGUES. SUB-PREFEITO MÁRIO PINHEIRO. SUB-SECRETÁRIO NAVEGANTES. O ODONTÓLOGO ALEX FABIANO. BOM, TINHA MAIS SERVIDORES, MAS ESSES CITADOS SÃO VELHOS CONHECIDOS DO BLOGUEIRO.
4 comentários:
EU QUERIA VER OS SECRETÁRIOS QUE MORAM EM NATAL PARTICIPAREM DESSAS FESTAS. NÃO VAI UM, SÓ OS "BESTAS" DAQUI.
kkkkkkkkkkkkk!!!!!
João André, quanto a postagem com o título CAMURUPIM, dia 21/04, o seu registro é do início da festa. Bem que você poderia ter ficado até o final para verificar a enorme multidão que se fez presente ao local em reconhecimento ao trabalho do prefeito Peixoto. Inclusive muitos moradores emocionados com o benefício recebido. Dúvidas, confira as fotos em outros blogs.
Seja honesto.
Quero informar ao apaixonado comentarista, que voltei ao local mais tarde, e realmente tinha mais gente. Gente que tem "contracheque gordo" na prefeitura. Quanto aos "moradores" emocionados, você não me engana nem um pouco com essa história. Saiba o nobre leitor, que moro muito próximo ao camurupim e conheço a maior parte daquele povo, que muitas vezes me procurava para cobrar aquela obra no meu blog. Ví "gago" bêbado que nem casa tem, ajoelhado olhando para o prefeito, e ví um morador com duas crianças almoçando. Também não era possível que não aparecesse pelo menos um. E acho meu nobre, que desonesto é os "comissionados" se cotizarem para patrocinarem a festa e sairem dizendo que o "povo" do camurupim foi quem patrocinou. Sei o nome de um monte de funcionários que colaborou, não denomino porque são meus amigos, e você sabe disso. Me chame de desonesto, mas não me chame de otário.
Postar um comentário