
Reforço do América treina e diz se sentir em casa
No mesmo momento em que anunciava que estava deixando o América, ao final da Séria B do ano passado, o volante Jackson - um dos destaques do time na temporada 2009 - já dava a dica de que voltaria a vestir a camisa rubra. Foram quatro meses jogando pelo Itumbiara de Goiás até a confirmação de seu retorno a Natal. "Fiquei muito feliz com a possibilidade de voltar ao América. Criei um elo muito forte com o clube e com a cidade, o que pesou muito na minha decisão de retornar", disse o volante. Natural de São Luiz do Maranhão, Jackson Maurício Silva Feitosa, ou só Jackson, de 27 anos, adotou Natal como moradia, tanto que já tem residência fixa na cidade. "O vínculo com o América e com a torcida se mostrou muito intenso devido à temporada passada, que passei toda aqui. A minha família também se adaptou muito bem à cidade, que é maravilhosa e que não dá vontade de deixá-la", reforça. Em relação ao futebol, Jackson diz que espera repetir, individualmente, suas atuações do ano passado, quando se destacou como volante, mas que também jogou bem de lateral esquerdo e na posição de terceiro zagueiro. "Espero que o América possa se sair melhor na Série B deste ano do que no ano passado, quando brigamos para não cair. Estamos montando um grupo forte e a minha torcida é para que possamos, quem sabe, brigar pela parte de cima da tabela, por uma vaga na Série A", completa. O jogador ressalta que os erros de 2009 não podem ser repetidos, segundo ele, parte da atual diretoria estava à frente do grupo na temporada passada e já sabe o que deve e o que não deve fazer. "Torço para que cheguem a um grupo de atletas comprometidos com o objetivo de levar o América a uma boa colocação", finaliza.
2 comentários:
Cascata foi o primeiro,
Ewerton cesar,
Marcelo Ramos,
Saulo,
querem até Julio Terceiro...
Ow é falta de originalidade,
ou é dá a mão a palmatoria q os elencos do America, podem até não ganhar Estadual, mas q tem "nego" de qualidade, isso tem!
Mas cuidado, pq se cair o tombo é feio!
Afinal, depois da serie D, soh resta os JERN'S.
kkkkkkkkkkkkkk
Meu caro Arí, infelizmente o time de Japecanga não tem dinheiro para segurar o plantel, ai fica facíl pro campeão do estado chegar ao seu 51º título. Ontem os sem terra invadiram o ct americano, mais uma prova de que lá só presta para criar bode, enquanto isso lá em Ponta Negra, a área mais nobre de Natal, encontra-se um dos mais belos estádios do nordeste do Brasil. KKKKKKKKKKKKKK... Um abraço!
Postar um comentário