30/03/2010

WILMA RENÚNCIA


Assembleia lê pedido de renúncia de Wilma de Faria

Como já estava previsto, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte leu, no fim da tarde desta terça-feira (30), o pedido de renúncia da governadora Wilma de Faria (PSB), que deixará o comando do Executivo para concorrer a uma vaga no Senado Federal. No texto, a ainda governadora agradeceu a colaboração dos parlamentares.

Apesar de vários embates nos últimos meses na Assembleia Legislativa, onde o Executivo não tem mais a ampla maioria que ostentava no início da administração de Wilma de Faria, a governadora enalteceu o trabalho realizado pelos deputados estaduais e a parceria estabelecida com o governo do estado.

Agradecendo pelo entendimento político e pela colaboração dos deputados, Wilma afirmou que a parceria entre os poderes foi fundamental para que as metas administrativas traçadas obtivessem êxito.

Wilma de Faria deixará o cargo oficialmente às 13h da quarta-feira (31).

4 comentários:

Anônimo disse...

A mulher que ensinou Judas a trair, já vai tarde. Xô enganadora.

Anônimo disse...

vOCES DE pEIXOTO VÃO TER DE ENGOLIR VILMAAAAAAAAAAA, VOCES NUNCA TEVERA VONTADE PRÓPRIA, VOCES TODOS SEMPRE FORAM MANOBRADO PELO DEPUTADO JOÃO MAIA, OUU É MMENTIRA? E OLHE QUE RECENTEMENTE VILMA ESTEVE AQUÍ TENTANDO DERROTAR PEIXOTO, E HOJE ESTÃO TODOS VOCES OBRIGADO A VOTAR NA GGUERREIRA, E NÃO ADIANTA SECRETÁRIO RECLAMAR NAS ESQUINAS, SE NÃO VAI SER DEMITIDO, E PEGA FOGO CABARÉ.

Anônimo disse...

Em qual escola esse cidadão estudou? Vai escrever ruim assim lá no inferno.

Anônimo disse...

E pega fogo cabaré também pra esse DR. bostinha aí, que ta fingindo que não ta entendendo o que o rapaz ta querendo dizer, deve ser mais um Dr. NAS COXA.